Uma Prova de Fé
    Você assistiu Uma Prova de Fé ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Esperava mais,poderia ter sido mais desenvolvido e ter focado em outros personagens também,não somente no filho(que parece que era o protagonista) e a mãe.
    Gostei daquele caderninho de atividades dela e que mãe chata é essa que ela tem,já estava até me irritando também !
    Não sabia que tinha o 2,como sou curiosa vou querer ver também,mas deve ser razoável como esse.

Enviada em 21 de setembro de 2016
    Bom filme, sobre religiosidade, integridade e autoconhecimento. Uma mulher que sempre quer mais e não consegue usufruir das conquistas, acaba por se dar conta e finalmente na fé, aprender a viver plenamente.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 20 de julho de 2022
    Minha opinião: Sei que o filme coloca um destaque ao filho Garret, mas no meu ponto de vista o filme foca muito mais na mãe Lorena. Eles são uma família Cristã perfeita, onde Lorena cree plenamente nisso e respira isso. Uma família sem conflitos, onde seus filhos são o exemplo na escola, a filha é a mais inteligente e o filho a estrela do time de futebol. Até momento que começa desmoronar o castelo perfeito. Depois de vencer mais um jogo, Garrett vai para uma festa e para quem nunca havia bebido álcool, acaba bebendo e pego pela policia. Nesta mesma noite o sogro de Lorena morre. E agora o pai Garrett, qual será a atitude dele? Ele faz o papel de pai, para ensinar o caminho da verdade e fala para o filho falar para o técnico que bebeu e foi pego pela policia. A sogra de Lorena vai morar junto com a família depois da morte seu esposo, e isso vira de cabeça para baixo a casa de Lorena. Neste momento ela participa de um grupo de mulheres, onde ela não expõem as fraqueza da sua família. Mas será que ela abrirá o seu coração? E quando ela confrontada em reconhecer que não é família perfeta e que devemos apresentar um com os outros e assim irmos crescendo juntos. E seu filho no ultimo momento depois de cumprir seu castigo retorna na final.
    Roteiro: Muito bom e coloca a estória de cada um de uma forma perfeita.
    Vale apena assistir? Sim com certeza
    Nota: 8
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    A história que o filme passa é boa e tem relação com o que vivemos quando enfrentamos problemas familiares.
    Ele fica um pouco devagar com a história arrastada, mas termina bem.