O Natal dos Coopers
    3,1
    Você assistiu O Natal dos Coopers ?

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    O Natal dos Coopers é o filme de Natal mais real que já vi. Ele não trata de somente criar personagens problemáticos para depois resolver o problema só porque é Natal. Ele dá profundidade aos personagens, trabalha cada um com seus problemas e defeitos, mostrando que mesmo no Natal a vida e seus problemas continuarão, e que eles devem ser trabalhados diariamente.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Ótimo elenco, vários rostos conhecidos em um filme de natal, coisa que não acontecia a um tempo. Não é aquele típico filme de natal divertido que a capa do filme sugere, tem comédia e leveza, mas também tem muito drama, o que difere da maioria dos filmes de natal. Aqui é mostrada uma família onde seus membros estão envolvidos em muitos problemas e se afastando uns dos outros, dando uma certa "realidade", pois nem sempre o natal é perfeito, e esse é um dos êxitos do filme, apesar de as vezes ter um ritmo lento, vale a pena ver ainda mais pelas ótimas atuações de nomes como Diane Keaton, Marisa Tomei, Alan Arkin,John Goodman, as talentosas e lindíssimas Amanda Seyfried e Olivia Wilde, e ainda Ed Helms, Anthony Mackie, Jake Lacy, entre outros.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Horrível! Filme muito ruim. Muitos rostos conhecidos e talentos desperdiçados. Não há graça nenhuma. Nem percam tempo!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Um filme onde temos igualdade de tempo distribuído entre todos os familiares. Todos têm seu espaço para brilharem e nos contar um pouco de sua história.
    A melhor foi a da Charlotte,que mesmo precisando de ajuda,conseguiu ajudar e ainda tentar ser uma pessoa melhor, nem que seja somente no Natal.
    A história da Eleanor também é bem louca e fica no velho clichê de que no Natal tudo é mágico.
    O Bucky não curti muito,achei que parecia outra coisa e somente no final,torci por ele.
    A família do Hank foi a melhor com aquela menina fofa e muito sincera e o filho adolescente descobrindo o primeiro amor.
    E ainda temos uma surpresa final ao descobrir quem é o narrador do filme!
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Horrível! Uma porcaria! Saí no meio do filme. Da vontade de pedir o dinheiro de volta. Faz a pessoa de besta, pagar e não ver nada! Simplesmente sem história e confuso. Odiei
    Diego F
    Diego F

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Uma decepção de filme natalino, uma familia problemática que passa o filme inteiro se desentendendo pra nos minutos finais fazerem as pazes... Pegaram os 3 minutos de humor e Fizeram o trailler. Nao da pra sentir nada do espírito de natal vendo ele. Nao recomendo mesmo
    Cynthia F.
    Cynthia F.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Que filme horrível, um elenco excelente, mas totalmente desperdiçado em uma história que não acontece nada, sério 120 min de nada de bom. Que grande desperdício de dinheiro, não fazem mais filmes de Natal como antigamente.
    Billie Jean S.
    Billie Jean S.

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    Esse filme é horrível, muito ruim mesmo, não tem nada de comédia, é uma história boba e sem graça. Perdi meu tempo indo ao cinema ver esse filme, não recomendo e não assistiria de novo