Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Cassiano F.
    Cassiano F.

Enviada em 29 de julho de 2018
    Que filme, do inicio ao fim cheio de reviravoltas para o bem e para o mal. Tom Cruise é o Tom Cruise, no filme fica claro que ele é um ator muito diferenciado e não só pela ausência de dublês. Certamente esse é o mais angustiante e eletrizante filme da saga e fiquei muito ansioso pelo(s) próximo (s).
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de julho de 2018
    Pegou uma continuação de Nação Secreta, continua com os mesmos elementos que todos gostam de MI, mas uma construção de roteiro meio afobada, Henry Cavill convence como vilão, mas não foi tão bem aproveitado.

Para critica completa, link abaixo para o ParsaGeeks, só juntar a URL:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/cinema-484-missao-impossivel-efeito. html
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 28 de julho de 2018
    Cheio de conveniências de roteiro, história derivada, situações absurdas, emoções rasas... mas e daí? É cinema de ação CLASSE A, para empolgar, envolver e se divertir. Destaque positivo também para a magnífica cinematografia e uso dosado e eficiente do humor situacional.
    Joao Paulo O.
    Joao Paulo O.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Filme nota 1.000, ação do início ao fim, valeu a pena o ingresso. O melhor de todos, Tom Cruise melhor como nunca
    Olvair B.
    Olvair B.

Enviada em 27 de julho de 2018
    Sensacional, sem mais! Filme te prende do começo ao fim, respeitando o telespectador em todas as cenas de ação, sensacional!
    Débora A.
    Débora A.

Enviada em 26 de julho de 2018
    Tom Cruise é como sempre fantástico! Missão impossível - Efeito Fallout, vem carregado de cenas de ação e doses de leveza quando necessário. Quem já conhece todos os 5 filmes anteriores não vai se arrepender desse novo. Muito bom.
    Gustavo S
    Gustavo S

Enviada em 26 de julho de 2018
    O filme ta maneiro. Faltou profundidade ,teve umas tentativas lá e cá que deram uma equilibrada , mas fora isso, vale muito a pena .Quem tiver a oportunidade de ver em IMAX não perde tempo , está um espetáculo , muita açao , e gente bonita rs.
    Recomendo e muito .
    Alan C.
    Alan C.

Enviada em 26 de julho de 2018
    Em Missão Impossível 6, encontramos uma bela mistura entre a ação e o psicológico. Veja bem, tudo que acontece no filme gira em torno das atitudes que Ethan tomou, as consequências de seus atos anteriores fazem todos os acontecimentos de Efeito Fallout (fazendo totalmente jus ao título) terem sentido. Ou seja, o filme tem um começo, meio e fim, sem se perder no roteiro. Alinhando a isso mais uma performance perfeita de Tom Cruise( não tem jeito, ele nasceu pra esse Papel). O filme é eletrizante e com reviravoltas que fazem as 02:30 de filme passassem sem nem perceber.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 26 de julho de 2018
    Missao impossivel ti coloca para dentro das sequências de ação e conta com cenas de cair o queixo uma melhor que a outra.. deixando estremamente intrigado. A franquia continua com tanto fôlego para correr quanto Tom Cruise que apesar dos seus 56 anos continua fazendo bonito dispensando dublês e provando que gosta mesmo é de se arriscar e encarnar o personagem.
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 25 de julho de 2018
    A franquia não decepciona. Tom Cruise como sempre fazendo um excelente trabalho, mesmo com os seus 56 anos de idade, ele salta, pula, corre, luta - o ator é conhecido por não usar dublês - e parece que tem 20 anos. A trama do filme é muito envolvente. Os personagens são bem trabalhados e não são superficiais - os vilões. O destaque fica para o núcleo principal - Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Michelle Monaghan -, pois, eles são bem explorados e capricahados no filme. As cenas de ação são incríveis e o destaque fica para a cena do helicóptero, que merece ser assistida com bastante atenção.
    A direção do Christopher McQuarrie não decepciona, o diretor tem um ótimo timming.

É um filme de ação que merece ser assistido, principalmente pelos fãs da franquia, que vão pegar a maior parte das referências.