Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    088888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888555
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    ação do inicio ao fim. muito bom. Boa atuação do ator Henry Cavill (Homem de Aço). tom Cruise com ótimas cenas de ação que ele mesmo faz que são surpreendentes.
    vagner b
    vagner b

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Filme muito longo, com cenas desconexas e situaçoes absurdas como do protagonista tentando acertar um helicoptero com uma metralhadora e nao acertar.
    O filme quebra algumas proprias regras pra forçar o seu proprio roteiro.
    De resto parace que estamos assistindo ao mesmo filme de sempre!
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Adorei! Acho que realmente faz “ jus “ ao nome nessa parte de impossível! Sempre a gente acha que tá perto de dar certo mais não! Supreendente !
    Michael d
    Michael d

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Assistimos ontem, eu e minha esposa. Trata-se, em minha humilde opinião, do melhor da série. Tom Cruise em plena forma, elenco excelente e cenas de ação e trama de tirarem o fôlego. Apesar de longo (144 minutos), prende o espectador do início ao fim, com várias surpresas ao longo da exibição. Vá ao cinema, compre sua pipoca e aproveite o show.
    André F.
    André F.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Sem duvida um dos melhore filmes do ano! É muito bom assistir a um filme que não esteja no universo dos super heróis da Marvel só pra variar!
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme da série Missão: Impossível, uma série que já mostrou um certo cansaço em ser um pouco repetitivo e previsível no último filme, e aqui conseguiu inclusive ter uma história mais fraca e com uma série de erros frágeis, tornando tudo só mais um filme de ação. O começo do filme é o que mais mostra a fragilidade do roteiro, uma falha bisonha dá abertura para a história como um todo, realmente ficou bem Impossível acreditar que uma situação como a que foi mostrada realmente acontece, para maioria dos outros filmes da série, seria algo impensado. Logo depois o filme apresenta vilões, personagens e tudo mais, a grande maioria já bem conhecidos, até vilões parecem ser um pouco conhecidos, nada muito diferente do que é feito nos outros filmes. Logo o protagonista consegue arquitetar e executar um plano, que é bem sem detalhes, principalmente porque o filme foca bastante nas cenas de ação, e quase sem justificativas, mesmo com um certo cuidado proveniente de um bom pensamento do protagonista, quase tudo é ação e quase tudo de forma inacreditável, afinal se é uma Missão: Impossível, nada mais coerente. Logo muita coisa passa a ficar despercebida, vilões somem, há várias reviravoltas totalmente previsíveis, e a história chega a até ficar meio confusa, mesmo tudo muito bagunçado alguns fatos até surpreendem, mesmo que a história não encaixe bem nisso. O fim é o clímax da ação, muitas explosões e soluções como visto em todos os outros filmes da série, mesmo tendo uma grande surpresa para um dos personagens, a ligação mais uma vez não convence, realmente a história frágil passou a ser muito secundário para a série, e aqui foi o que mais pesou para não ser um filme realmente bom. No geral, um filme que não revitaliza a série, depende muito das excelentes cenas de ação, mas que já parece repetitivo demais, não tem uma boa imersão que dê vontade de querer um algo a mais, talvez seja bem necessário pensar numa história mais interessante do que somente ação para voltar a gostar da série.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #PlayArteSplendor #Splendor #shopping #ShoppingPatioPaulista #PatioPaulista #MissãoImpossívelEfeitoFallout #MissãoImpossível6 #MissãoImpossível #EfeitoFallout #Missão #Impossível #Efeito #Fallout #ação #aventura #morte #drama
    Monica M
    Monica M

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Recomendadissimo !¡¡! Tom Cruise está em sua melhor forma fisica, melhor performance de ação, melhor atuação e aos 55 anos continua dando um banho de charme, competência e acima de tudo profissionalismo!!!! O elenco todo está de parabéns!!!!! Excelente atuação e cenas de ação de tirar o fôlego!!!¡ Sensacional PARABÉNS spoiler:
    Junior F.
    Junior F.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    O melhor filme da franquia sem exagero.
    As cenas de ação são bem emocionantes, principalmente a do final do filme, os efeitos sonoros também são excelentes, deixando o filme mas envolvente. Buscou personagens antigos e os ligou a trama de forma muito inteligente, não deixando pontas soltas para dúvidas.

Observação:sempre a Folha de São Paulo para falar asneiras na crítica, o colunista teve coragem de dar nota baixa no filme por causa dos feitos de resistência e força do Hunt, dá para acreditar nisso ?
    MichaellMachado
    MichaellMachado

"Melhor filme de ação dos últimos tempos" - por, Michael Douglas

"Missão Impossível - Efeito Fallout, excedeu e muito a nossa expectativa. Chega ser um filme eletrizante e de tirar o folego, com suas cenas no limite da insanidade".

Confesso que nunca fui fã assíduo da franquia "Missão Impossível", porém não pude deixar de assistir esse filme de ação tão aclamado pela critica. E não deu outra, o filme emplacou na galeria de melhor filme e não será surpresa se vier a ganhar um Oscar. O filme com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, tem ótima fotografia e cenário. Sem contar o ótimo ator coadjuvante Henry Cavill. Lembrando também a ótima atuação de Sean Harris, no papel de Solomon Lane (o cara passa um ar sinistro, mesmo calado!!

Por fim, mesmo sabendo que Ethan Hunt (Tom Cruise), no segundo final salvará mais uma vez o mundo, o filme não perde seu brilho. Até pq ele sempre vence!!