Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Fa Waughan
    Fa Waughan

Enviada em 25 de agosto de 2019
    É um bom filme com belas cenas de ação seguindo o mesmo enredo dos filmes anteriores, espionagem e terrorismo
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Missao impossivel....uma das minhas franquias favoritas! Filme top e inteligente! Com otima escolha de atores, provavelmente tera uma sequência no setimo filme!
    gustavo d
    gustavo d

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Ótimo filme. A franquia resgatou o suspense de seus primeiros filmes, este sexto filme possui as melhores cenas de ação em relação aos seus antecessores e Tom Cruise está mais em forma do que nunca. Os aspectos visuais estão insanos e impecáveis, não há grandes atuações, o filme peca pela falta de criatividade no roteiro por utilizar uma trama já trabalhada anteriormente (ameaça nuclear do 4°filme), não é o melhor da franquia porém se sobressai em relação a maioria.
    Isabella M.
    Isabella M.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Para mim esse foi o melhor filme da franquia e, não só por suas cenas tensas(muitas) , mas também pela evolução dos personagens, e as reviravoltas, além de muitas cenas inesqueciveis de ação!!!
    SUPER RECOMENDO! Filme incrível!!
    Jorge S.
    Jorge S.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Bom filme mas confesso que esperava mais. Aquela cena do Helicóptero é muito boa, mas vale a pena assistir
    Weslley D
    Weslley D

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Filme cansativo,
    Atores bons...
    Meio largada a idéia do filme, não foi bem planejado como o primeiro.
    Vitoria S.
    Vitoria S.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    esse aplicativo e otimo e sem contar os cinemas que tem pra assistir😍😍 nossa mds eu nunca vier um aplicativo assim esse app e perfeito nossa ameii
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Gênero e franquia que me agradam bastante. Não perco um filme.

Contudo, achei esse filme um pouco confuso, comparado aos anteriores. Por esse motivo, dou nota 4,0.
    W. Bernardo
    W. Bernardo

Enviada em 17 de agosto de 2018
    Vinte e dois anos após o lançamento do primeiro filme, chega aos cinemas o sexto capítulo da franquia cinematográfica baseada na popular série de tv dos anos 1960. E sem exagero, o novo filme do agente secreto Ethan Hunt nos leva para aquele raro território, em que a qualidade de uma sequência se encontra a quilômetros de distância da obra original. Não que Missão: Impossível (1996) ou suas continuações anteriores não sejam bons filmes, mas desta vez, estamos diante de um roteiro que chega aos limites da perfeição.
    Boa parte desta proeza se deve indiscutivelmente a seu protagonista. Tom Cruise mais uma vez dispensou seus dublês e aos 56 anos protagonizou algumas das cenas de ação mais radicais e arriscadas dos últimos anos. Seja em uma fuga alucinante nas ruas de Paris, em um salto de avião há mais de 25 mil pés de altitude, saltando de um prédio para outro ou pilotando um helicóptero entre perigosas cordilheiras, a escolha do astro de fazer tudo por conta própria e na raça, faz a experiência cinematográfica ficar mais realista e admirável.
    Quem assume a direção do longa é novamente Christopher McQuarrie, que já havia feito um ótimo trabalho no filme anterior lançado em 2015, e que agora eleva ainda mais o nível da produção. Aliás, Efeito Fallout é uma sequência direta de Nação Secreta, trazendo de volta o vilão Solomon Lane (Sean Harris) e revelando toda a sua influência sobre a organização terrorista “o Sindicato” e seus fiéis aliados, conhecidos como os Apóstolos.
    Tendo como ponto de partida a busca incansável por três núcleos de plutônio roubados pelos Apóstolos para um ataque de dimensões catastróficas, M:I:6 apresenta ao longo de sua história um confronto ideológico, físico e verbal entre Ethan Hunt e o agente especial August Walker (Henry Cavill), que acompanha a missão de resgate das bombas à mando do alto comando da CIA, com ordens de controlar a situação e com carta branca para, se necessário, matar Hunt.
    Vários personagens das aventuras anteriores retornam para esta estória, como a inglesa Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e o agora novo diretor da IMF, Alan Hunley (Alec Baldwin), ambos ocupando um merecido lugar de destaque na trama. Os veteranos Luther Stickell (Ving Rhames) e Benji Dunn (Simon Pegg) continuam sendo grandes parceiros nos planos de Ethan, além de garantirem ótimos momentos de alívio cômico.
    Dinâmico e explosivo, o filme não para um segundo e apresenta um desfecho perfeito, alinhando os desdobramentos da narrativa com reviravoltas surpreendentes, que amarram pontas soltas de outras aventuras – como o esclarecimento sobre o real destino da ex-mulher de Hunt, Julia (Michelle Monaghan) – além de levantar discussões quanto a necessidade de se tomar decisões extremas sempre pensando no bem comum, e sobre os sacrifícios que uma atividade profissional responsável muitas vezes impõem sobre a vida pessoal.
    Vinicius P.
    Vinicius P.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Ótimo filme
    Gostei bastante de tudo que acalente por conta de uma pessoa e o seu lugar na fila de um pouco de tudo boa sorte para de funcionar em pleno sábado domingo a gente vai se