Missão Impossível - Efeito Fallout
    Você assistiu Missão Impossível - Efeito Fallout ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Uma ótima ação, desventuras, tiradas e humor bem dosado.
    Cenário e efeitos especiais excelentes.
    Recomendo.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filme esplêndido com a mesma pegada de sempre e com um enredo surpreendente que que te deixa imóvel. ..
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Não tenho dúvida alguma,Missão Impossível é uma das melhores franquias de todos os tempos,é uma franquia que vem se reinventando a cada filme e por isso é possível dizer que talvez seja "Impossível" ter um filme ruim.Essa é a primeira vez que temos um diretor comandando pela segunda vez os filmes da franquia e Christopher McQuarrie retorna em grande estilo,depois do excelente Nação Secreta ele dirige com tal competência essa sequência.Ethan Hunt está em mais uma missão impossível,onde terá a indesejada companhia do agente da CIA August Walker e eles terão que impedir uma catastrófica explosão que envolve um velho conhecido de Hunt:Solomon Lane que tem uma teia de velhos conhecidos com motivações e mandatários desconhecidos,além disso Ethan Hunt terá que lhe dar com decisões do passado que o atormentam.A direção é impecável assim como o trabalho de produção de altíssima qualidade,mais uma vez as cenas de ação são destaques e ainda conseguem não serem repetitivas e divertidíssimas.Todas as sequências tem um ótimo trabalho de câmera que permite que o espectador visualize tudo com fluidez.O roteiro é bem consistente e faz diversas referências aos filmes anteriores,talvez o que menos precisasse fosse os excessivos Plots finais que congestionam um pouco,mas nada que atrapalhe.As atuações seguem muito boas com incrementos a Rebecca Ferguson que está ainda mais empoderada e eletrizante,Tom Cruise é mais uma vez o pilar,é impressionante o esforço físico que ele doa e isso dá peso ao filme,os demais estão bem e tem um tempo de tela bem distribuído.Missão Impossível:Efeito Falout mantém o altíssimo nível e certamente está estre os melhores da franquia,é energético eletrizante e super divertido.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Esse filme é excelente, excelente história e atuação muito boa de cada ator. Fazia muitos anos que não assistia um filme de ação tão empolgante como esse. Simplesmente Fenômenal.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Action follows in a good way but the old drama follows too. In this time we finally have Julia getting well with Ethan. No more reasons to stress disorder. What’s next?
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O agente do IMF Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta, agora obrigado a unir forças com o agente da CIA August Walker (Henry Cavill) devido a uma ação anterior que priorizou a vida de seus parceiros em detrimento à recuperação de um conjunto de ogivas nucleares. Questionado e afugentado pelo passado que ainda traz consigo a presença do terrorista Solomon Lane (Sean Harris), Hunt precisar lidar com contatos de moral duvidosa, agentes no seu encalço e a iminente e catastrófica explosão de três bombas nucleares.

Não há dúvidas de que o diretor e também roteirista Christopher McQuarrie trouxe um novo fôlego para a franquia Missão Impossível, e aqui ele volta a surpreender com novidades muito bem vindas e ainda aproveita o que de melhor esteve presente em Nação Secreta. A história, que faz bom uso de seus personagens, tem decisões questionáveis e regradas pelos elementos "risco e dúvida"; vilões e heróis que não assumem lado efetivo logo de cara; humor na medida; situações imprevistas e que surpreendem pela lógica que seguiram; uma trilha sonora que aproveita o tema original de várias maneiras, além do carisma de sobra da equipe de Hunt são notáveis.

Como não deixaria de ser, as sequências de ação, tão alardeadas pela qualidade e complexidade, estão de volta e mais uma vez mostrando a audácia de Tom Cruise em participar delas sem a presença de dublês. Além de serem várias, todas elas mostram a criatividade do diretor não somente em idealizá-las, mas coordená-las para que os ângulos sejam capturados com a tensão e amplitude capazes de surpreender o expectador. Para finalizar, o elenco que trouxe um Henry Cavill mais a vontade e necessário do que nunca, representa um ótimo momento para a série que tem mantido a qualidade cada vez mais em alta.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 16 de novembro de 2018
    É incrível que com tantos filmes a franquia missão impossível consegue manter o nível de qualidade a cada sequência. Aqui não é diferente, o filme consegue manter seu padrão de qualidade e entregar sequências de ação sensacionais,com uma perseguição de moto, com um senso espacial tão preciso que te joga dentro da cena, possivelmente essa é a cena de de perseguição de moto mais incrível que ja vi num filme. O filme tem bom ritmo, boas atuações, bom time comico, várias viradas no roteiro, muitas funcionam bem outras nem tanto, vale destacar a precisão do diretor nas cenas de ação e na beleza contemplativa da fotografia. Os dois primeiros atos do filme são os melhores pra mim, tem gás começa bem vai crescendo, empolgando e sendo o terceiro o mais fraco do filme, embora tenha a cena do helicóptero que é muito boa. Missão impossível se mantém num histórico raro de qualidade onde todos seus filmes possuem novidades e inventividade que não tornam a franquia desgastada. Que continue assim.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe ao invés de completar a missão, fazendo com que armas nucleares caiam nas mãos de agentes altamente qualificados de uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados, relutantemente, a se aliar a um obstinado agente da CIA.

todos os filmes da Saga Missão Impossível eu assisti já sabendo que seria bem difícil de acreditar então é complicado a gente dar uma opinião se for assistir esperando alguma coisa dentro da realidade as cenas de ação continuam muito boas mas até dói de ver o quanto eles conseguem inventar as coisas⭐⭐⭐
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de novembro de 2018
    A franquia continua muito bem, com muita movimentação e atuações impressionantes dos personagens. O filme parece passar muito rápido, praticamente não há pausa em suas quase duas horas e meia de filme. Tom Cruise demonstra ainda ter fôlego para novas sequências. Muito bom!
    Daniel d.
    Daniel d.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    nossa tomara que essa serie de filmes continue tao sensacional quanto nos últimos filmes ,a qualidade parece se manter sempre .atores,roteiros todos são bons e merecem destaques