Viagem das Loucas
    3,2
    Você assistiu Viagem das Loucas ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Uma comédia politicamente incorreta com muitas piadas de duplo sentido, humor negro, ácido e críticas sociais e políticas com um toque de estereotipia. Se você curte esse tipo de humor vai gostar do filme, senão, melhor tentar outro da sessão de comédia. Mesmo assim, o roteiro trabalha na espinha de tratamento mãe e filha/filhos e as principais diferenças entre esse relacionamento dentro de uma situação atípica. O roteiro não é dos melhores, mas também não é tão ruim. O destaque fica por conta da atriz Amy Schumer que torna as cenas mais engraçadas, mesmo as mais forçadas. E podem dizer o que for de Goldie Hawn, inclusive indicarem ela para o Framboesa, mas ela é uma diva da comédia pastelão, mesmo com seus 70 anos não perdeu a pose, mesmo que suas plásticas já não favoreçam tanto suas expressões faciais, devemos tirar o chapéu por ter aceitado fazer um filme com tantas cenas de ação e corrida para uma senhora.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    "Viagem das loucas" é o reflexo da grande maioria das comédias atuais: mediana, ineficiente e que não atinge, mesmo forçadamente, o objetivo de fazer rir. Há, também, no caso desta, uma aventura 'mais do mesmo' e personagens que pouco convencem. Certamente esse não é o melhor trabalho de Amy, da roteirista e nem do diretor, pois todos eles possuem coisas melhores em seus currículos.
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Um filme muito divertido e desprentecioso,otimas atrizes e atores e com uma direçao acida e eficaz,recomendo!
    Marco Antonio A.
    Marco Antonio A.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Trata-se de uma comédia despretensiosa bem ao estilo pastelão. Goldie e Amy fazem sua parte dentro da limitação do roteiro, que ate tem algumas boas tiradas. Como lado negativo fica claro o preconceito que ainda existe dos paises ricos (principalmente EUA) com a América do Sul . Tudo na brincadeira e na zoacao donfilme mas que deixa bem claro que pra.eles qm vem pra ca so verá belezas Naturais, pobreza e sera sequestrado.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Eu amo Amy Shumer e Goldie Hawn assisto muito poucos filmes com ela mas esse regular pois é bobo eu recomendo para crianças de 12 anos