Milagres do Paraíso
    Você assistiu Milagres do Paraíso ?

Ann Paul M.
    Ann Paul M.

Enviada em 2 de agosto de 2016
    Um filme muito interessante para resgatar a nossa fé e a importância da união de uma família. Mostra que os filhos não são apenas da mãe e o pai que na maioria das vezes vai embora ou não sabe como lidar. Cuida das outras filhas, enquanto a mãe dá o suporte a filha em tratamento.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 21 de junho de 2016
    Milagres do paraíso
    Primeiramente não é só um filme religioso, o filme transborda e transcende amor ao próximo, ensina como temos que lutar e cuidar de quem amamos e das pessoas que nos cercam e a todos, baseado num livro que se originou de uma história real, o filme conta a história de Anna Beam (Kylie Rogers) um doce no papel, depois de sentir dores na barriga e vomitar sempre a mãe de Anna, Christy Beam (Jennifer Garner) procura um médico que alega ser uma intolerância à lactose, mas o quadro clínico de Anna só piora, e depois de várias tentativas com outros médicos ela descobre que a filha tem uma doença rara e sem cura, ela é operada urgente e precisa se medicar por causa das dores, o filme mostra a luta da família e a fé de Anna de nunca desistir mesmo que sua mãe tenha perdido sua fé em Deus, o médico responsável pela cirurgia, indica um profissional na área que possa ajudar de alguma forma no tratamento de Anna, Dr° Nurko (Eugênio Derbez) um magnífico Médico brincalhão que ajuda Anna no tratamento, nessa ida ao médico elas conhecem Ângela (Queen Latifah) uma garçonete simpática que dá uma graça no filme e faz um tuor com as meninas na cidade de Boston, mas Anna precisa ser avaliada e supervisionada sempre pois seu caso é grave, recomendo muito esse filme pois é lindo, mostra a luta dos pais para salvar sua filha, mostra o apoio de pessoas próximas que é fundamental pra todos, e se sua fé está abalada essa história mostra que nunca devemos desistir do amor de Deus.
    Alan A.
    Alan A.

Enviada em 21 de junho de 2016
    [spoiler] filme fraco ja vi melhores , hollywood nao tem moral pra fazer filmes cristão ela deturpa quase nao ouvi fala o nome jesus , filme cristao pra mim é deus nao esta morto , vc acredita? quarto de guerra , o céu é verdade , o filme nao é ruim mas deixa a desejar no questionamento da mulher que diz ser cristã
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de junho de 2016
    Muitos dirão que é um filme cliché, previsível e tendencioso em relação à religião. Ok... concordo... mas mesmo assim um lindo e emocionante filme.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Filme bem bonito! Baseado em uma história real! Acho que deram um foco muito grande pra religião, isso acabou queimando um pouco
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 4 de maio de 2016
    Milagre do Paraíso mostra de forma comovente o funcionamento das leis da Criação na vida real de uma família. As doenças em geral oferecem um quadro de tristeza e preocupação, e quando a pessoa atingida é uma criança, a comoção é ainda maior. Annabel (Kyle Rogers), uma criança normal, de repente passa a sentir dores na barriga, sem que os médicos descobrissem a causa. E tudo fica confuso na vida da família dela e dos amigos. Há no mundo grande incompreensão sobre a vida e seu significado, e sobre os fios do destino que as pessoas vão tecendo com o seu livre arbítrio. Por que uma criança não sara? A situação é bem complexa, e de difícil compreensão porque houve o afastamento do saber das sucessivas encarnações de um espírito. E também porque as pessoas passaram a duvidar do amor e da justiça do Criador. Atualmente a fé tem de se transformar em convicção através das análises objetivas e vivências. Por alguma razão a mãe e o pai de Anna tinham de enfrentar aquela situação, tendo superado-a através do amor e cuidados que dedicaram à menina. No entanto permanece o desconhecimento sobre o funcionamento das leis da Criação. Abdruschin, autor de Na Luz da Verdade, explica: “milagre é um acontecimento que o ser humano julga impossível, mas a própria efetivação mostra que é possível, se não, não teria acontecido. Cada milagre é um processo absolutamente natural, mas com extraordinária rapidez e força concentrada, jamais algo antinatural.” As grandes falhas existentes no saber humano impedem a compreensão de que nada ocorre por acaso, tudo segue a naturalidade das leis que regem o funcionamento da vida, e que foram instituídas para auxiliar a evolução da humanidade, trazendo-lhe de volta tudo o que semear.
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 2 de maio de 2016
    Excelente!! Vale muito a pena, um filme baseado em uma história real extremamente edificante ! Super Recomendo !
    Gabriela H.
    Gabriela H.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Muito bom! Retrata a fé de uma família e nos faz refletir sobre a vida. Excelente filme. Vale a pena! Recomendo.
    Fred Lautert
    Fred Lautert

Enviada em 26 de abril de 2016
    Recomendo, final do filme traz os verdadeiros milagres....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    Luana F.
    Luana F.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Assisti no cinema, a priore sem muitas expectativas, contudo o filme me surpreendeu e nos pequenos detalhes puder reforçar o quanto Deus é bom o tempo todo.