Milagres do Paraíso
    Você assistiu Milagres do Paraíso ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de julho de 2018
    Eita o que falar desse filme? Ainda mais baseado em uma história real, simplesmente extraordinário, é mergulhar numa imensidão sem se preocupar com o resultado, elenco mais do que perfeito, a história te prende do começo ao fim.
    David M
    David M

Enviada em 12 de maio de 2018
    Filme bom, se você é um cristão vai gostar, explica o porquê dos “milagres”, no ponto de vista de um evangélico. Como todo filme cristão no final eles tentam vender o cristianismo e assim como no filme “Deus não esta morto” o ateu ou de outra religião se ferra(porque se não, não seria uma propaganda como sempre é). Legalzinho.
    Lelei M.
    Lelei M.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Filme emocionante,envolvente do começo ao fim....realmente, ao final do filme, temos mais certeza ainda, que a vida em si...é um MILAGRE!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Não foi um filme de grande produção, mas gostei do resultado final. É emocionante e consegue prender a atenção!
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    O filme é bom.
    Passa uma lição de fé e esperança.
    Dá até para os mais emotivos chorar.
    Show de bola.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Do meio p o fim, o filme tem uma sequência boa. No começo estava meio monótono.
    Não tem muita novidade p quem assistiu "O Céu é de Verdade".
    Tem algumas cenas bem feitas, que emocionam. Mas, no geral, um filme mediano.
    A Kylie Rogers atua muito. Essa garota promete.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de outubro de 2016
    A abordagem que o filme toca é de suma importância, aonde a humanidade se questiona como Deus permite doenças ou tragédias. Um filme para se refletir.
    John H.
    John H.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Entre muitas lágrimas, escrevo essa crítica. Não é nenhum exagero. Afinal, se um filme não mexesse com o espectador, a ponto de fazê-lo chorar, não deveria existir dramas mais melancólicos, porém, muito bonitos... E o que seriam do cinema sem eles. Esse filme ainda apresenta um grande diferencial de qualquer drama que encontramos: abrager a temática cristã. E não venham os cristãos dizer que foi fraco teologicamente em sua mensagem pois não poderia um filme desse teor apresentar longas homilias e reflexões. O filme fala por si: nunca perder a fé, independente das circunstâncias, pois Deus sempre nos ama e preocupa-se conosco. Mesmo quando achamos que não. Viva todos os dias como um milagre de Deus. Mais que isso ja seria uma homilia.
    Também os cinéfilos exigentes ou que não gostam da temática cristã dizer que o filme centra-se na religião, pois o filme faz pouquíssimo isso. E também seria ridículo um filme com esse título e com a biografia de Anna Beam não fazer isso.
    Portanto, vamos combinar. Até nisso o filme foi perfeito: soube abranger, na medida certa, as dimensões artísticas exigidas de Hollywood e a dimensão religiosa exigida por cristãos como eu.
    As atuações foram impecáveis também. Garner se promoveu, assim como Kylie foi maravilhosa. Entrei em desespero junto com elas em algumas cenas. Queen Latifah, achei que ficaria em branco, mas ela serviu para aliviar um pouco a tensão do filme e tambem para mostrar que Deus usa as pessoas e que podemos ser uma Angela, um instrumento de Deus, um bom samaritano, para qualquer um. Basta doar-se. Todos os personagens tiveram o seu lugar bem estabelecido e foram muito bem interpretados.
    Só espero que o filme tenha uma repercussão maior, pois vários filmes que ultrajam o olhar cristão sobre esse tema, são muito mais transmitidos nas mídias.
    Achei comovente e profundo ao mesmo tempo. Além disso a direção do filme muito competente, salvo em algumas cenas que ficaram um pouco amadoras. No entanto, o retrato do Paraíso é exatamente como imaginava na minha infância. Me identifiquei tanto com essa cena que depois do filme fiquei mais de meia hora pensando nela.
    O filme contém algumas falhinhas, porém, nada tão relevante que pudesse tirar meia estrela do filme. Sendo assim, nota máxima para esse filmaço que me emocionou demais.
    Elen Beto C.
    Elen Beto C.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Superou minha expectativa !! A mensagem é ótima, a atuação do elenco foi muito boa. O diretor conduziu com leveza, e leva o espectador a rir chorar. E o fato de ser baseado em uma história, enriquece o conteúdo.
    amoxc
    amoxc

Enviada em 7 de agosto de 2016
    Morrendo de chorar!
    Deus é a melhor sensação de prazer que podemos sentir!

E este filme mostra como é difícil a vida e suas provações.