Milagres do Paraíso
    Você assistiu Milagres do Paraíso ?

Eli D
    Eli D

Enviada em 21 de abril de 2019
    Para aqueles que acreditam e entendem o que é a espiritualidade. Aos demais... quem sabe o filme os toque!
    NickNovas
    NickNovas

Enviada em 17 de abril de 2019
    Nunca deixe de acreditar, se for pra acontecer, acontecerá, se não, é porque deveria acontecer, Deus tem planos maiores do que você imagina e você só entenderá no momento certo, ou talvez entenda, mas será melhor pra você no futuro
    Fátima A
    Fátima A

Enviada em 15 de abril de 2019
    Filme fantástico que nos mostra a importância de nunca perder a fé em Deus e que todos os dias somos contemplados por milagres ainda que não percebamos, Deus nos ama e sempre estará conosco! Deus e Deus o médico dos médicos.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 22 de março de 2019
    Apresenta o sofrimento de uma criança doente e toda sua família. Diante dessa situação, a dedicação de uma mãe e o questionamento de sua fé em Deus. Dos ditos “filmes religiosos”, é um dos mais bonitos e profundos. Tive um problema de saúde com minha filha há anos e chorei do começo ao fim. Convido você a se emocionar neste filme.
    Thaumaturgo A
    Thaumaturgo A

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Olá! Há muito tempo em minha vida , 60 anos que buscava algo que falasse sobre essa doença, como esse filme trata. Já nasci com essa doença e passei a vida toda, até hoje, sem encontrar a cura. Adaptei-me a ela e aprendi a conviver com ela. Esse filme trouxe para mim uma grande renovação de vida e fortalecimento da minha fé. Sou cearense , do Cariri, sul do Ceará. Ao nascer, já apresentei todos esses sintomas . Inchaço em todo o abdômen, muita dor diariamente, não me alimentava, porque não adiantava, ou vomitava ou tinha diarreias após a ingestão de quaisquer alimentos. Fui dezenas de vezes aos hospitais e voltava sempre desenganado pelos médicos. Morreria a qualquer momento, pois vivia sempre desidratado. Por desespero e inesperiência dos meus pais, passaram-me para os meus avós maternos. Diarreias crônicas , vômitos verdes, desmaios frequentes e muito sofrimento. Varias vezes quis morrer e tentei varias vezes, o suicidio. Tinha ódio da vida e de todos, por não entender nada do que se passava comigo. Fui uma criança muito infeliz, e um adolescente muito sofrido e triste. Ninguém, ninguém, jamais entendeu e nem mesmo acreditou na minha dor e razão de tanta mágoa e infelicidade. Ao me tornar adulto, tive que escolher, viver ou desistir da vida, pois era difícil viver, para mim. Fui infeliz com a minha fé , e não conseguia acreditar que fosse sobreviver até hoje. Tudo fiz para entender tudo, e ficava muito incomodado com a ciência, que jamais chegou a diagnosticar as causas de tudo que eu sentia. Era apenas ESTRESSE E O EMOCIONAL ABALADO. Jamais me convenci dessa tese. Sofri e me distanciei da minha fé em Deus, mas , por pura e total ignorância. Busquei muitas respostas para muitas perguntas feitas por mim à ciência e a Deus. Da ciência não obtive as respostas que buscava . Visitei muitos especialistas em gastro e problemas do sistema digestivo. Jamais fui curado, mas aprendi a conviver e quanto à minha fé, com o amadurecimento, fui entendendo que era ela, em Deus, que me mantivera vivo até hoje. Eu teria muitas páginas para falar sobre essa trajetória de 63 anos. Hoje sou um homem forte e me construindo a cada dia. Profissionalmente sou bem sucedido, pai de três filhos que me amam muito , tenho muitos amigos e seis irmãos maravilhosos. Ainda continuo desconstruindo todos os bloqueios e sentimentos , sequelas de uma infância , adolescência, difíceis para uma pobre alma, na minha compreensão nestas fases da vida.
    Amo a vida, e sou um homem de muita fé e me considero um milagre e um desígnio de Deus. Amo a DEUS e tenho muita gratidão por me permitir ser quem sou e estar aqui procurando dar sentido à minha existência.
    Esse filme foi um presente para mim e, com certeza , me ajudará muito. Quero conhecer como nasceu essa inspiração e baseada em quê? Irei ler o livro e provavelmente irei em busca do autor.
    Não é fácil não poder se alimentar de sólidos, e quando feito, era uma forma de suicidio ou auto-destruicão! Não é fácil convencer aos outros e até a si próprio sobre algo incompreensível. Hoje sei que tenho uma vida sempre guiada e abençada por Deus e cada dia devo-Lhe mais gratidão .
    Obrigado ao Autor , pela inspiração nesta obra importante para minha vida e meus parabéns e muito obrigado ao Diretor desse belíssimo filme , com a escolha de um elenco admirável pelo talento e beleza!
    Lucas P
    Lucas P

Recomendo, ótimo filme.
    Passo por um problema intestinal que também não possui cura e o filme aborda algo que sempre devemos ter apesar das lutas, FÉ!
    Aline M
    Aline M

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Me debulhando em lágrimas escrevo este meu comentário sobre esse primoroso filme, que nos passa a mensagem de que Deus está presente nos mínimos detalhes! Fazia tempo que eu não chorava com um filme assim... E Jennifer Garner como sempre maravilhosa, que atriz, meu Deus!!!!!!!
    Alexandre B
    Alexandre B

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Só não dou nota ZERO pois a produção e os atores são bons. De resto é uma besteirada só, pra quem acredita em milagre. O que dizer de outras milhões de crianças doentes, desamaparadas e sem nada? Chega a dar raiva de tão ruim que é a história. Nota UM e com muita boa vontade!!!
    Mychelle G
    Mychelle G

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Gostei muito do filme!...,.....................................................................................mmm
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Gospel. Doença. Visual. Triste. Luta. Mensagem. Drama. Deus. Estômago. Dor. Dificuldades. Família. Borboleta.