Milagres do Paraíso
    Você assistiu Milagres do Paraíso ?

Gih T
    Gih T

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Um drama que nos emociona do início ao fim e ao contrário de muitos dramas esse tem um desfecho surpreendente. Você pode tirar suas próprias conclusões sobre o fim do filme milagre ou coincidência? Nota 9/10
    Thaev
    Thaev

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Propaganda religiosa. Ele tenta dar uma explicação pras tragédias que acontecerem na vida. Mas se você usa um pouco de lógica não faz sentido nenhum. As atuações são boas e a relação entre as pessoas são as únicas coisas que salvam, mas de nada adianta se tem um fator alienante por trás.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Um filme cristão bem dirigido, baseaso em fatos, uma história de fé, esperança e amor. Fotografia belíssima, atuações medianas/boas, apresenta uma trilha sonora doce e reconfortante, porém, infelizmente, falha de forma grosseira na parte sensível, na hora de transmitir certos sentimentos, que é o ponto principal do longa. Digo e repito, o filme é bom, só acho que faltou algo a mais na hora de transmitir a dor da personagem principal. Recomendo!
    Guylherme Rodrigues Alves
    Guylherme Rodrigues Alves

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Para ser péssimo teria de melhorar um pouco. Propaganda religiosa que ofende mesmo aos fiéis ao dizer que Deus faz barganha de milagres.
    Fillipe Santana
    Fillipe Santana

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Não sei o motivo da nota 2,5! Filme excelente! Independente de você acreditar ou não, tudo está aí e vc talvez esteja perdendo tempo duvidando e não está vendo os milagres que acontecem diariamente na sua vida!
    Sebastião G
    Sebastião G

Enviada em 29 de maio de 2019
    Sabe nunca aconteceu nada disso comigo mas eu imagino como seria se fosse comigo por mais que isso possa ser um pouco exagerado eu acredito que se isso curou menina porque não seria Verdade Deus é muito bom com a gente e eu não duvido nada disso teria acontecido então eu eu não gosto das pessoas que criticam falou que isso pode ter sido inventado e tals e tals mas eles não sabem quê Deus é pouco todos e perdoa então eu respeito todos os que tem sua opinião mas eu não acho certo também criticar uma coisa que eles nem sabe o que é verdade então sempre acredite
    Juninho V
    Juninho V

Enviada em 1 de maio de 2019
    Me senti por varios momentos parecido com a mãe e muitas vezes parecido com a Ana
    Enfrento um câncer de intestino e tem sido tão doido, dias bem, outros péssimos, outros esperançosos, e outros com vontade desistir de tudo!!!
    É bom saber que tem alguém me segurando e me dando forças porque por minhas forças não seria capaz!!! E mais que força é bom saber que tem alguém por mim Como é mostrado no
    filme!!!
    Excelente filme!!!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de abril de 2019
    Uma história comovente e para quem tem fé, um tanto inspiradora! Que nos faz refletir ao transmitir como os laços familiares e bons atos são muitos bem vindos, principalmente e momentos de necessidades e dificuldades.

Bom filme!
    Crislaine A
    Crislaine A

Enviada em 28 de abril de 2019
    Não consigo ver o filme só treiler desisto de site ,nunnnnnnnnnmca consigo ver agfffffffffffffffffffffffffffffff
    John M
    John M

Enviada em 22 de abril de 2019
    Resenha: Milagres do Paraíso

A minha análise sobre o filme Milagres do Paraíso voltado para as teorias na enfermagem de fato não é algo simples, pois deixando a fé de lado, é realmente difícil explicar o ocorrido, portanto a teória que na qual darei mais ênfase é a teoria da Martha Rogers, pois está relacionada com os campos de energia entre o ambiente e o paciente, que de certa forma seria propício acreditar que certa ação daria razão ao estado psicológico, podendo assim se curar. Como visto em uma cena no filme, em que uma criança supostamente deposita tal energia em um objeto inanimado e passando para outra criança (com câncer) dizendo assim que a mesma estará com o tempo curada. Essa ação demonstra que a teoria de Martha Rogers se aplica inquestionavelmente a esse filme.
    É importante dar um pequeno destaque em outras teorias, que de certo modo estão relacionadas com o ocorrido, já que a teoria da Doratheia Orem enfatiza o auto cuidado que mantem a integridade humana, pois e de devida importância não ignorar os altos cuidados em momentos que não estamos sendo observados constantemente, cuidados que a protagonista terá que policiar durante o período de tratamento.
    A teoria de Calista Roy deve ser notada já que a protagonista também deve se adaptar em sua nova vida durante esse mesmo período.
    Mas apesar de de tudo isso, é conclusivo dizer que explicações para algo que não compreendemos é apenas hipóteses e teorias...