Escobar - A Traição
    3,4
    Você assistiu Escobar - A Traição ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Apesar de ser uma história já conhecida do público, sobretudo com a série Narcos, o filme é muito bom é consistente e tenta aproximar ao máximo da realidade. Os defeitos mais graves são a língua inglesa com sotaque do pessoal colombiano e aquela barriga fake do Escobar, muito mal feita. Mesmo assim, valeu a pena!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de abril de 2020
    Mesmo já tendo vários filmes do maior traficante da história, o filme consegue contar uma história diferente. Não é um filme perfeito, mas não é ruim. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Depois que assisti a série Narcos na TV, e li o livro que seu filho o biografou, achei este filme um tanto quanto bem resumido. A história real do Pablo Escobar é cheia de detalhes, de modo que achei-o incompleto.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Já são tantas filmagem sobre o maior narco traficante da história que esse ficou apenas a mercê da boa atuação do ótimo Javier Bardem que exerce bem sua missão nesse filme, fazendo um Pablo Escobar, não a altura de Wagner Moura. Roteiro aqui é devastado pelo escapismo e excesso de diálogos desnecessário. Um filme esquecível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de março de 2019
    Achei um pouco chato, as atuações não são nada inspiradas, e o título da entender uma coisa, que até uma parte se diz coerente, mas depois pende para uma história que já estamos carecas de saber.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de julho de 2018
    Uma visão direta e clara dessa personalidade vil, que marcou de forma negativa a história moderna. O roteiro foi muito bem adaptado e produzido, apresentando todas as partes, mesmo as pesadas, de forma sutil e bem realizada artisticamente. Interpretações e caracterização perfeitas. Vale assistir e conhecer. Penélope e Javier são imbatíveis.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Casal Javier e Penélope em grande performance em afiados diálogos, nesta trama baseada na história de uma jornalista televisiva que se torna amante de Escobar e passa do extremo luxo e festas para as ameaças contra a sua vida. Filme primoroso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de julho de 2018
    filme é baseado no livro de memórias escrito por Virgínia, "Amando a Pablo, Odiando a Escobar". Situada na década de 1980, a obra retrata o caso de amor dos dois ao mesmo tempo em que Escobar comanda o seu cartel de drogas na Colômbia.

acho que tudo ligado a história do Pablo Escobar querendo ou não chama muito atenção assisti esse filme já conhecendo mais ou menos a história principalmente por ter assistido a série narcos da Netflix mas para quem assistiu vai ver que tem algumas divergências entre o filme e a série Agora não dá para ter certeza qual é a real história mas é legal ver este filme principalmente por ser narrado pela repórter que se apaixonou por ele⭐⭐⭐
    Alan David
    Alan David

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Grande atuação de Javier Bardem em um Escobar bem caricato, dentro de uma história que vem sendo contata muitas vezes de vários pontos de vistas, acaba deixando cansativo não a produção que é bem feita e sim o assunto.

Para lê a critica completa o site ParsaGeeks, link abaixo:
    http:// www. parsageeks. com. br/2018/08/cinema-487-escobar-traicao. html
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Hoje dia de assistir mais um filme sobre Pablo Escobar, que estranhamente parece ter filme todos os anos, dando a sensação de que nada de novo vai aparecer, e aqui até tenta parecer, mas grande parte do filme é mais do mesmo. O início do filme mostra uma cena interessante, parecendo bem que a principal coadjuvante iria contar histórias, detalhes e fatos curiosos para saber como ela gostava tanto do Pablo Escobar. Os primeiros atos até chegam a ser curiosos, há alguns detalhes um pouco interessantes do começo de tudo e até poderia encaixar qualquer história ali, seja conhecida ou não do público. Algo que percorre o filme e irrita muito os ouvidos é o filme ser em inglês com sotaque latino, os cenários e quase todos os atores são latinos, mas somente meia dúzia de diálogos são em espanhol (principalmente palavrões), e o resto é um sotaque chato de acostumar, uma ideia realmente bem ruim de ser aplicada, e como logo de cara o filme já é assim, realmente o filme já começa a decepcionar nessa ideia. A história logo se desenrola para algo bem mais comum, o Cartel passa a ser o foco de tudo, com as conquistas e derrotas de Escobar. O filme anda na mesma pegada por bastante tempo, alguns detalhes são curiosos, principalmente os que envolvem a coadjuvante, mesmo que nada seja muito empolgante, tudo parece uma aventura romântica em separado do que o filme mostra, parecendo um tanto falso inclusive. Do meio para o fim do filme, esse romance acaba e logo o que mais importa é falar sobre o Escobar e tudo aquilo que mais impressionou durante sua vida, seja pelo tráfico, pelo poder ou pela política, mas nada do que já não tenha sido contado em outros filmes e séries, nada surpreende, tudo já é tão conhecido, que o sentimento de figurinha repetida falando inglês com sotaque latino chega a dar um pouco de sono, para quem não conhece nada (o que é um tanto difícil), pode ser até uma boa pedida. O fim esquece do seu início, as cenas iniciais pra começar o conto de tudo pareceu esquecida e tudo apenas ruma para o desfecho da vida de Escobar, nada muito exagerado ou espetacular, tudo é levemente dramático e tenso, mas não surpreende, é apenas aquilo que já foi mostrada em outras produções, e aqui de uma forma bem simples inclusive, e pra decepcionar um pouco, nem os créditos mostram alguma foto real de algum fato, o que deu uma boa impressão de ter várias coisas inventadas para complementar a história. No geral, um filme que começa de uma forma interessante e não diz muito para onde o filme vai, mas logo encaixa um monte de fatos que são muito famosos e não surpreende, nem mesmo as ideias um pouco mais detalhadas de Escobar, passando muito a impressão de mais do mesmo, algo um tanto decepcionante, que poderia ser bem melhor aproveitado.

#CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #ItauCinemas #shopping #ShoppingFreiCaneca #FreiCaneca #EscobarATraição #Escobar #Traição #PabloEscobar #tráfico #crime #romance #drogas #cocaína #FatosReais #cartel #Medelín #Colômbia #EstadosUnidos #EUA #USA #LovingPablo