Breath
    Você assistiu Breath ?

P a m i
    P a m i

Enviada em 21 de maio de 2020
    Eu lí o livro, queria muito assistir esse filme dublado ou legendado mas não encontro em lugar algum, o livro tem potencial, acredito que o filme também poderia ter.
    Mariamcqp
    Mariamcqp

Enviada em 10 de julho de 2023
    Eu assisti e adorei o filme,um cenário virgem fantástico.Uma história complexa que cativa e nos revela as escolhas de mundo.Os garotos eram grandes amigos,ingênuos, tinham a curiosidade adolescente na pele,mas um se disvirtuou para as drogas.A época de 70 foi um marco no mundo pela liberdade sexual e deslumbre de mundo.O Sando deixa sua vida de aventureiro do glamour surfista dos campeonatos por um amor ,que também traz uma carga de insatisfação pessoal pela juventude perdida em um acidente. Ela se envolve com o menino rapazinho que fica feliz com a possibilidade de ser pai e o Sando por amor, aceita a amizade colorida.Ele é infeliz na vida dele.A cena sexual deles traz uma carga de obrigação de casal e não de afetividade é muito interessante.Gostei e indico.