Lavender
    Você assistiu Lavender ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois de um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotos sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve.

um filme de 2016 que achei no catálogo da Netflix que no começo não apostava nada mas depois foi o tipo de filme que eu gosto de assistir com uma mistura de os outros e o sexto sentido o filme foi uma ótima surpresa
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de maio de 2023
    Bom filme, boa história, bom enredo. Só tem que botar muita fé nos espíritos para deixar por conta deles o destino do abusador...
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Filme de suspense com plost twist, uma grata surpresa, não estava com muita expectativa em cima dele. O filme tem uma visão espírita no final. Ótimo filme.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Lavander ( lavanda) é um excelente filme. Bem atuado e dirigido com sacadas muito interessantes e elaboradas. Suspense, terror e drama em uma perfeita mistura cinematográfica para nosso deleite. Não perca!
    Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotas sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 15 de maio de 2020
    Apesar de deixar algumas cenas meio sem sentido quando do desfecho ele prende a atenção com uma boa dose de suspense.
    Alguns Pequenos detalhes , alguns objetos no meio do filme São importantes para a compreensão no final.
    Raabe Dayse
    Raabe Dayse

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Ruim que dói.
    Leandro E
    Leandro E

Enviada em 29 de maio de 2021
    Fiquei sem entender o nome dado ao filme ...um bom filme de suspense com toques de terror. Para quem não adora filmes de terror típico mas gosta de um bom suspense ...
    Jacqueline Souza Soares
    Jacqueline Souza Soares

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Não é um filme de terror! Ainda bem... é um suspense com contexto espiritual, do jeito que eu gosto.
    Adorei o enredo, a temática, a ambientação...
    Zarif R.
    Zarif R.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Não espere um filme de terror assustador, mas tem uma boa história, bom roteiro e um final nada previsível. Pra quem gosta de suspense, é uma boa opção.
    Bárbara Agostinho
    Bárbara Agostinho

Enviada em 26 de junho de 2023
    Entendiante! Confuso, com informações sem nexo, sem muitas explicações, pois somente no fim do filme as coisas são explicadas, mas até lá emuita viagem.