Lavender
    3,6
    Você assistiu Lavender ?

Enviada em 25 de junho de 2020
    Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois de um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotos sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve. um filme de 2016 que achei no catálogo da Netflix que no começo não apostava nada mas depois foi o tipo de filme que eu gosto de assistir com uma mistura de os outros e o sexto sentido o filme foi uma ótima surpresa
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Lavander ( lavanda) é um excelente filme. Bem atuado e dirigido com sacadas muito interessantes e elaboradas. Suspense, terror e drama em uma perfeita mistura cinematográfica para nosso deleite. Não perca! Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotas sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve. Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotas sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve.
    Alexandre P.
    Alexandre P.

Enviada em 15 de maio de 2020
    Apesar de deixar algumas cenas meio sem sentido quando do desfecho ele prende a atenção com uma boa dose de suspense. Alguns Pequenos detalhes , alguns objetos no meio do filme São importantes para a compreensão no final.
    Jacqueline Souza Soares
    Jacqueline Souza Soares

Enviada em 22 de agosto de 2020
    Não é um filme de terror! Ainda bem... é um suspense com contexto espiritual, do jeito que eu gosto. Adorei o enredo, a temática, a ambientação...
    Zarif R.
    Zarif R.

Enviada em 28 de abril de 2017
    Não espere um filme de terror assustador, mas tem uma boa história, bom roteiro e um final nada previsível. Pra quem gosta de suspense, é uma boa opção.