Atômica
    Você assistiu Atômica ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 25 de novembro de 2023
    O filme tem um trama interessante , é muito bem dirigido , um bom elenco! ..,as cenas de ação são muito boas! outro destaque também é a trilha sonora , toda dos anos 80 , muito legal!! Fantástico , Mas o roteiro é bem clichê , é mais do mesmo.., e isso fez o filme se tornar mais um filme de ação bem feito, mas ainda assim , vale pelas qualidades que citei acima.
    Alexandre Moura
    Alexandre Moura

Enviada em 25 de maio de 2023
    Não escutem os comentários negativos, se tivesse lido antes nem teria assistido. Filme ótimo, bom roteiro e atuações.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Ou a história é muito dificil de entender, ou eu não prestei atenção, ou prestei atenção mas não fui inteligente pra entender a história. Eu naõ entendi nada do inicio ao fim, o que salvou foi a ação bem "humana" onde ela apanha mais do que bate, a cena de combate no prédio perto do final salvou o filme. Esperava mais pra um filme que é chamado de John Wick Mulher
    Enviada em 16 de agosto de 2022
    Muita cenas de ação; reviravolras inesperadas; suspense; lutas sensacionais; mas atenção: nada é o que parece, a não ser a atuação soberba e a beleza e o charme de Charlize Theron. Algumas coisas não são bem esclarecidas, mas no fim... Vale! Muito bom! Quatro estrêlas!
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Imagina achar que o filme 'Atômica' teria a Debbie Harry de Blondie e no fim é um filme de ação da tela quente?

Com ação ao som de tudo menos Blondie, decepcionante o filme tentou ser um 006, Sherlock Holmes e falhou com clímax previsíveis o filme tinha tudo para dar certo, porém não deu, e sem falar que o roteiro poderia ter uma abordagem em relação a música 'Atomic' ou menos fosse um filme biográfico de Debbie Harry que contasse uma história baseado nas músicas, a execução deixou a desejar.

Mesmo com efeitos, brigas, tiros, coisas comuns nesses filmes, foi quase que jogar o legado de Debbie Harry na lama, pontuo que o erro foi ligar duas coisas nada a ver com a outra, 'Música' e 'Filmes de Ação' se tivesse tirado o 'Atômica' do título talvez vingasse, mas mesmo assim é uma produção mediana.
    Sthefani Martins
    Sthefani Martins

Enviada em 30 de abril de 2021
    Esperava mais! Trama meio confusa. Para um filme do gênero ação foi muito parado, do início ao meio é cansativo.
    Não prende sua atenção, porque o filme não é empolgante. Achei mediano para fraco. A atuação impecável da Charlize Theron e algumas boas cenas de ação são literalmente o que salvam o filme.
    Thalita F. S. Mendes
    Thalita F. S. Mendes

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Cenas de ação sensacionais (umas muito trabalhadas, e SEM CORTE), maquiagem maravilhosa, atuação perfeita, elenco show demais! muito bom
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Ah, na boa? Filme super-legal! Charlise está ótima em tu-do! Linda, super-convincente como uma espiã boa de porrada e conduzindo a trama, e coadjuvantes, com maestria. Suspense e cenas de ação muito bem coordenadas, deixando o expectador sempre aguardando "o que viria depois". Leva quatro estrêlas!
    RickinhoNunes
    RickinhoNunes

Enviada em 21 de junho de 2020
    O velho argumento de um agente que possui a lista de outros agentes secretos ameaçando acabar com a CIA, MI6, KGB etc mas com uns detalhes no roteiro que coloca o filme como um bom filme do gênero, além de relembrar bem a queda do muro de Berlim. James Macvoy em mais uma excelente interpretação.
    Filipe Guilherme
    Filipe Guilherme

Enviada em 16 de maio de 2020
    Rapaziada, o filme tem tanto corte que achei que tava assistindo o Faustão.
    PS: não era domingo.
    PS: não entendi nada.