Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de julho de 2021
    Não é o melhor filme do mundo, mas com certeza foi melhor do que a versão original do filme que é uma bosta.
    O filme conta com u grande apelo sexual que vai ao extremo com cenas super bizarras que vai além da imaginação.
    Eu odiei a dublagem brasileira, simplesmente horrível, o dublador do Marlow não combinou nem um pouco com o personagem e as piadas brasileiras, como sempre sem graça.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 23 de junho de 2021
    De longe o pior filme de Marlon Wayans!! A dublagem carioca ficou horrível, ainda bem que não assisti no cinema, teria jogado dinheiro no lixo
    Valderi Silva
    Valderi Silva

Enviada em 31 de março de 2021
    Para quem achou esse filme o máximo, faça o teste.
    Assista cinco minutos ao lado de sua mãe, filha, esposa, sogra, sogro, cunhada, etc.
    Ou você terá que forçar a risada para arrancar pelo menos um sorriso amarelo da cara de cada um...
    Ou terá que se esconder pelos próximos 500 dias.
    Mu Peixinho123
    Mu Peixinho123

Enviada em 15 de outubro de 2020
    este é um dos piores filmes da década, roteiro ruim e sem graça, personagens péssimo este filme não tem nada de bom.
    Eduardo P
    Eduardo P

Enviada em 30 de julho de 2019
    Como uma paródia, devemos estar dispostos a ver coisas absurdas e isso ocorre o tempo todo aqui, como os da série "Todo mundo em pânico". Só que nesse filme nada funciona, não tenho noção do que é derivado do filme original, só sei que o cara é muito rico e conquista a mulher com seus "gostos peculiares". Eu tive o "prazer" de ver esse filme dublado e preciso dizer que algumas atitudes da direção de dublagem tornaram a experiência horrível. em meio a uma conversa no meio do filme decidiram localizar a dublagem fazendo citações ao Lázaro Ramos. Não aguentei ver o filme inteiro. Como Fã de paródias, os diretores responsáveis por essa obra, devem repensar muito em lançar outro filme desse tipo. Não recomendo.
    Abb X.

😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😊😊😊😊😊😊😊😊😆😆😆😆😆😆😆😊😊😊😊😆😆😆😊😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Embora o filme tenha uma boa proposta de fazer uma paródia ao filme original é muito apelativo a comédia fica perdida no meio do caminho. Não perca tempo, não vale a pena.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Kkkkkkkk bem melhor que o original, gostei muito da zoeira envolvendo 50 tons de cinza, porque o que resta àquele filme é só zuar kkkkk, envolveu outros filmes como "Em Busca da Perfeição", "Magic Mike XXL", e ainda deu espaço em uma cena para mencionar, Django Livre, 12 Anos de Escravidão, entre outros... Um filme engraçado, que soube zuar aquela merda de 50 tons de cinza, ainda que esse não tenha sido um grande filme, foi legal assisti-lo.
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    UM FILME DIVERTIDINHO... PORÉM NÃO É ENGRAÇADO,EM NENHUM MOMENTO EU CHEGUEI A DAR UMA RISADA NESSE FILME...MAS TAMBÉM NÃO CHEGA A SER INASSISTÍVEL...SE VC ADORA MESMO UMA COMÉDIA "PASTELÃO" ASSISTA 50 TONS DE PRETO MAS SAÍBA QUE É APENAS UM FILME FRACO...
    Ventureiro C.
    Ventureiro C.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    Um dos poucos filmes os quais não conseguir ver nem até o primeiro terço.
    Se o filme depois der uma reviravolta milagrosa hei de pedir perdão pela avaliação baixa, mas talvez eu nunca saiba, pois não consegui vê-lo.