Cinquenta Tons de Preto
    1,6
    Você assistiu Cinquenta Tons de Preto ?

Fillipe P.
    Fillipe P.

Enviada em 5 de março de 2016
    pior filme que assisti na minha vida !!!! é tão ruim que sai do cinema antes de acabar ! produção lixo dublagem terrível enredo podre! não perca o seu tempo nem seu dinheiro assistindo esse filme!
    Adriano R.
    Adriano R.

Enviada em 3 de março de 2016
    simplesmente um lixo! E ficou pior ainda com a dublagem muito ruim e muito mal feita e foge completamente da original. Péssimo...
    Erika
    Erika

Enviada em 4 de março de 2016
    Horrível!!! A sátira do filme original conseguiu ser pior do que o próprio. Não consegui dar uma risada o filme inteiro, nada conexo, elenco feio, humor apelativo e estranho. Muita cena nojenta que não deu graça nenhuma...enfim, dinheiro jogado fora, não via a hora de acabar.
    Joseane B.
    Joseane B.

Enviada em 5 de março de 2016
    O filme não é bom e a dublagem estragou tudo...tentaram adaptar piadas brasileiras ao contexto e aí piorou de vez. Não vale a pena ir no cinema assistir.
    Victória Y.
    Victória Y.

Enviada em 4 de março de 2016
    A dinâmica do filme em si não é tão ruim, o que estraga o filme é a dublagem, não a feita pelos profissionais dubladores experientes, mas a feita por atores, durante o filme fiquei incrédula de como eles teriam permitido com que aquela aberração fosse reproduzida, espero que pelo bem da reputação do filme seja feito uma redublagem com profissionais específicos pra isso.
    Daniel T.
    Daniel T.

Enviada em 10 de março de 2016
    De longe o pior filme do ano: Chato, sem graça, racista, xenofobista, sem pé nem cabeça. Eu também não aguentei assistir até o final do filme e fui embora do cinema. Muito me admira como que filmes como esse vão para o cinema, parece que esquecem de assistir o próprio filme pra ver se ficou "assistível"

Enviada em 4 de março de 2016
    Se o original é grotesco e só consegui assistir o trailer do filme que levou quase todas as framboesas de ouro, entendi que uma sátira poderia ser legal e foi.
    Os personagens leem trecho do livro 50 tons de cinza, comparam Apple e Dell, falam do trabalho escravo para a Nike e por ai vai. A dublagem é ruim, mas a maior parte das cópias é dublada.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Marlon Wayans é um grande ator. Nas paródias que o mesmo já fez (Todo Mundo em Pânico, Inatividade Paranormal 1 e 2) ele se saiu muito bem, e não podemos nos esquecer do sucesso As Branquelas. Mas "50 Tons de Preto" foi muito mais que um filme forçado. A ideia de satirizar o sucesso "50 Tons de Cinza" foi divertida e esperada, mas o filme ficou mais apelativo do que propriamente engraçado.
    Lenny Dantas
    Lenny Dantas

Enviada em 6 de março de 2016
    Se você gosta de jogar dinheiro fora pode fazer isso na lixeira do banheiro da sua casa, pois vai dar no mesmo que comprar um ingresso pra ver esse lixo que estão chamando de filme; Não consegui ficar 5 minutos assistindo, pois é um nojo total, o cinema merecia mais respeito! Infelizmente para publicar está crítica tenho que dar uma nota, minha única opção é dar 0,5 mais a nota é 0,0 e ainda é muito!!!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 5 de março de 2016
    O filme é engraçado diferente dos outros filmes protagonizados pelo ator que faz o personagem principal o filme apresenta algo bem atual em suas piadas alem do fato de comédia o filme e livro cinquenta tons de cinza muito bom o filme