A História Real de um Assassino Falso
    3,3
    Você assistiu A História Real de um Assassino Falso ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de novembro de 2016
    Razoável eu diria. Mas comparado com os demais filmes lançados pela Netflix, esse foi mais interessante até o momento. Agora, convenhamos.. ôoo nome ruim esse que escolheram pro filme hein!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    A história real de um Assassino falso - nossa nunca vi um filme tão mentiroso e com uma história mais sem graça do que essa, não gostei acho que foi uma perda de tempo
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Com algumas boas cenas de ação, momentos inteligentes no início da projeção e um resultado final parcialmente aceitável, 'A História Real de Um Assassino Falso' consegue, de certa forma, ser aquilo que se propôs. Diverte pelo tom improvável e cheio de “surpresas dentro de surpresas” que vão fazer muita gente rir.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 9 de junho de 2020
    Eu adoro o Kelvin James, mas esse filme dele é muito ruim, historia chata, sem contexto algum.

2 ou 3 cenas engraçadas e nada mais.

O Começo dos filmes originais da Netflix eram péssimos mesmo.
    marizinha5523
    marizinha5523

Enviada em 12 de dezembro de 2016
    Horrível👌👎👎👎👎👎👎👌👎👌👎👎👎👎👎👌👌👌👌👎👎👎👎👌👌👌👌👌👎✊👎✊👌👎👌👎✊👎✊👎✊👎✊👌👎👌👎👎👌👎👌👎👌👍👌👎👌👎👌👎👌👎👌👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎✊👎👌👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎👌👌👎👌👌👎👎👌👎👌👌👌👎👌👎👌👎👌👎👌👎
    João victor c.
    João victor c.

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    A Netflix tem investido bastante em comédias nos últimos tempos, mas ao contrário de The Ridiculous 6 e Zerando a Vida o novo filme de Kevin James é engraçado, e essa deveria ser a única exigência em uma comédia.
    Não há muito desenvolvimento, não há um roteiro complexo, não há grandes efeitos. Há diversão de sobra, quem quiser assistir que assista sem expectativas apenas para passar o tempo.
    Jociane B.
    Jociane B.

Enviada em 13 de novembro de 2016
    Muito bom o filme, eu suuuuper recomendo, é engraçado e tem roteiro.
    Ação + comédia é um prato cheio.
    tevordn95
    tevordn95

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Ótimo enredo final com gosto de quero mais. Surpresas atrás de surpresas, só poderiam ter deixado o ator principal ter ficado com a sua parceria de um jeito inesperado daí sim valeria 5 estrelas. Mas no geral filme é ótimo só de ser engraçado de um jeito muito peculiar.
    fdsgbrdhj
    fdsgbrdhj

Enviada em 19 de setembro de 2023
    avufeqqqqqqqqqqqqqqqqqqqhvsbkfeyccccccccccvfavfyuveyfvyrvyfyrveyfvevfjevywqvfuvwufvwvevfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff