Kingsman: O Círculo Dourado
    Você assistiu Kingsman: O Círculo Dourado ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, porém bem inferior ao primeiro filme, que teve uma história bem melhor e foi mais envolvente. O que ajuda bastante no segundo filme da saga é que tem muita ação e um pouco de comédia, além-claro do elenco ser bem razoável. Vale a pena assistir.

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Filme que dar continuidade ao bom Kingsman: Serviço secreto, já aqui temos o mesmo formato de ação com efeitos bacanas e parte técnica boa, mas já não temos o mesmo carisma do elenco como no anterior, mesmo sendo um grande elenco, que conta com nomes expressivos como Channing Tatum, Julianne Moore, Pedro Pascal, Jeff Bridges, Halle Berry, até Elton John, fora os atores do 1° filme, falta um algo a mais que alavanque um roteiro aqui já ultrapassado, que se trata de entretenimento escapista, mas vale salientar que há sim entretenimento e dar para assistir sem compromisso algum.
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 10 de outubro de 2017
    O primeiro é bem melhor, o filme começa com velocidade 10, no decorrer cai para 2, as vezes sobe pra 5, cai pra 2 de novo, e mantem até o fim assim. Trilha sonora nada a ver, piadinhas zorra total totalmente sem graça. A unica coisa que sobra são os a sincronia de câmeras com as cenas de ação. Não assistiria de novo. Arrastado e longo, desnecessariamente.
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    quase não consegui ver ate o fim, bem fraquinho comparado ao último, ja pode parar por ai essas continuações de Kingisman
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    O filme não conseguiu se igualar ao primeiro, tampouco superá-lo, é uma pena pois eu estava com bastante expectativa para ver esse filme. As cenas de ação continuam muitos boas, muito bem coreografadas. O filme tem uma jogada de câmera legal tornando ainda mais interessante o que se está assistido, contudo o enredo poderia ter sido muito melhor. Achei a a motivação da antagonista um pouco boba, eu sinceramente não "comprei" o trama do filme. Não é pelo fato do filme também ter uma pegada cômica que irá deixar a história um pouco pueril, dar pra manter o viés comigo, continuar com as excelentes cenas de ação e deixar o enredo um pouco mais inteligente. Espero que o terceiro filme da franquia seja bem melhor.
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    não foi tão bom como o 1°, não gostei da participação do Elton John um grande fenômeno do pop que ficou parecendo um palhaço de circo! os instrumentos que eles usavam como armas era parecido com o filme inspetor bugiganga coisas sem logicas e sem menor sentido só faltou o carro ter vida própria e falar. só valeu mesmo por causa da ação.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Uma verdadeira apologia à industria do álcool, infelizmente, o filme é chato mesmo com alguns momentos de ação. Entendiante, são 2hs30 para os caubois e os cavalheiros fazerem um fraco e previsível final. Lamentável
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de abril de 2022
    Achei tão divertido quanto o primeiro e ainda teve Julianne Moore para abrilhantar o filme. Acho que quem critica o filme, não deve ter entendido a proposta, e isso que já estamos no segundo filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Pode até ser uma cópia do primeiro, mas adorei do mesmo jeito.Muito mais divertido, ação mais intensa e uma excelente trilha sonora. Excelente!

Enviada em 4 de outubro de 2017
    Continuação com ótimos atores e o retorno de Galahad. Com a destruição das sedes dos Kingsman, os remanescentes se juntarão a Statesman que é a versão americana. Ótimas piadas e boas sequências.