Kingsman: O Círculo Dourado
    3,7
    Você assistiu Kingsman: O Círculo Dourado ?

DJ Roger
    DJ Roger

Enviada em 10 de outubro de 2017
    O primeiro é bem melhor, o filme começa com velocidade 10, no decorrer cai para 2, as vezes sobe pra 5, cai pra 2 de novo, e mantem até o fim assim. Trilha sonora nada a ver, piadinhas zorra total totalmente sem graça. A unica coisa que sobra são os a sincronia de câmeras com as cenas de ação. Não assistiria de novo. Arrastado e longo, desnecessariamente.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Uma verdadeira apologia à industria do álcool, infelizmente, o filme é chato mesmo com alguns momentos de ação. Entendiante, são 2hs30 para os caubois e os cavalheiros fazerem um fraco e previsível final. Lamentável
    Lindomar d
    Lindomar d

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    não foi tão bom como o 1°, não gostei da participação do Elton John um grande fenômeno do pop que ficou parecendo um palhaço de circo! os instrumentos que eles usavam como armas era parecido com o filme inspetor bugiganga coisas sem logicas e sem menor sentido só faltou o carro ter vida própria e falar. só valeu mesmo por causa da ação.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Pode até ser uma cópia do primeiro, mas adorei do mesmo jeito.Muito mais divertido, ação mais intensa e uma excelente trilha sonora. Excelente!
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Bom! Alguns anos atrás foi lançado no cinema o filme Kingsman: O Serviço Secreto, agora Matthew Vaughn, o diretor dos dois longas, nos traz o filme kingsman: O Círculo Dourado. Ele usa o mesmo estilo nos dois longas mas o primeiro foi um longa de maior qualidade do que o segundo, por ter uma história melhor, o que não quer dizer que o segundo não tenha qualidade. Ele é bom. A história do filme é boa, a trilha sonora também e as cenas de ação são insanas, principalmente a primeira onde Charlie ameaça Eggsy com uma faca para ele abrir o carro e poder copiar dados da Kingsman. Quando Eggsy abre a porta, começa a luta. Outra cena de ação insana é a uma que Eggsy, Harry Hart e Merlin invadem a base da Poppy Adams. O humor nesse filme funciona muito bem, fazendo o espectador rir bastante, melhor do que no anterior. No filme explica bem como Harry Hart sobreviveu o tiro que tomou e Eggsy e Merlin ficam surpresos quando descobrem que ele está vivo, apesar de não estar totalmente recuperado. Ao longo do filme ele vai melhorando aos poucos, primeiro ele recupera sua memória e aos poucos vai recuperando suas habilidades como agente. A vilã do filme não é muito boa, ela não tem bons motivos para estar agindo do jeito que está. Com a destruição da Kingsman, Eggsy perde bastante coisa. Merlin e Eggsy terão que contar com a ajuda da Statesman, que é uma organização bem parecida com a Kingsman, só que invés de ser inglesa é americana. Eggsy perde muitas pessoas com quem ele se importa nesse longa, mas consegue se vingar da pessoa que tomou isso dele, a cena que ele se vinga é demais. Os atores trabalham muito bem, principalmente Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong e Pedro Pascal. O ator Taron Egerton se encaixou muito bem no seu personagem. No longa tem participações do músico Elton John, dos atores Channing Tatum e Jeff Bridges. Se esse filme tiver uma continuação queremos ver uma participação maior desses dois atores. Eu gostei desse filme, recomendo!

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Filme que dar continuidade ao bom Kingsman: Serviço secreto, já aqui temos o mesmo formato de ação com efeitos bacanas e parte técnica boa, mas já não temos o mesmo carisma do elenco como no anterior, mesmo sendo um grande elenco, que conta com nomes expressivos como Channing Tatum, Julianne Moore, Pedro Pascal, Jeff Bridges, Halle Berry, até Elton John, fora os atores do 1° filme, falta um algo a mais que alavanque um roteiro aqui já ultrapassado, que se trata de entretenimento escapista, mas vale salientar que há sim entretenimento e dar para assistir sem compromisso algum.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    O filme não conseguiu se igualar ao primeiro, tampouco superá-lo, é uma pena pois eu estava com bastante expectativa para ver esse filme. As cenas de ação continuam muitos boas, muito bem coreografadas. O filme tem uma jogada de câmera legal tornando ainda mais interessante o que se está assistido, contudo o enredo poderia ter sido muito melhor. Achei a a motivação da antagonista um pouco boba, eu sinceramente não "comprei" o trama do filme. Não é pelo fato do filme também ter uma pegada cômica que irá deixar a história um pouco pueril, dar pra manter o viés comigo, continuar com as excelentes cenas de ação e deixar o enredo um pouco mais inteligente. Espero que o terceiro filme da franquia seja bem melhor.

Enviada em 29 de novembro de 2017
    Kingsman: O Círculo Dourado 16 (Brazil  2017 ‧ Ação/Aventura ‧ 2h 21m Seguir VISÃO GERAL ELENCO Reproduzir trailer no YouTube Em "Kingsman: Serviço Secreto", o mundo foi apresentado a Kingsman - uma agência independente de inteligência internacional operando no mais alto nível de discrição, cujo objetivo final é manter o mundo seguro. Em "Kingsman: O Círculo Dourado", nossos heróis enfrentam um novo desafio. Quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, sua jornada os leva à descoberta de uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy... eu gostei do primeiro eu também achei muito bom segundo uma pena que toda vez que eu começava a assistir o sono pegava forte parece que o filme tinha sonífero mas é um bom filme🌟🌟🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Foi mais do mesmo, além disso expandiu demais a história o que levou a ficar muito arrastado em algumas partes, mesmo assim a ação e o humor ainda compensam. Critica completa no blog parsageeks.blogspot.com.br
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    O diretor Matthew Vaughn retorna para o comando de um dos seus maiores sucessos: KINGSMAN - O CÍRCULO DOURADO. Aqui a essência do primeiro filme é expandida para uma nova instituição que combate secretamente a criminalidade, gerando a aparição de diversos novos personagens e elementos megalomaníacos que visam sustentar grande parte do roteiro. A história por si só não rende um bom espetáculo, já que é pretensiosa em demasia e desenvolvida rasamente para manter a atenção devida nas sequências de ação. Este último item funciona bem e faz jus ao filme anterior, sempre violento e não economizando na ousadia gráfica. Diverte e entretém, mas foi um passo em falso para uma franquia que havia começado de maneira expressiva e bem atraente.