Eu Sou Bolt
    3,1
    Você assistiu Eu Sou Bolt ?

1 Crítica do usuário

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    I am Bolt
    Conta a história da lenda do atletismo Usain Bolt, que fez o impossível, ganhando as três provas mais importante do atletismo, por três olimpíadas consecutivas, os 100m, 200m e revesamento 4x100, tornando o uma lenda do mundo dos esportes, junto com Pelé, Muhammad ali e Michael Jordan, há exatamente um ano, Cristiano Ronaldo lançava um filme mostrando sua trajetória, sou muito fã do CR7, mas comparando os dois filmes, I am Bolt é muito melhor e sincero, por mostrar a rotina de treino, os desafios, as lesões e onde Bolt conseguia inspirações para nunca desistir de correr, um garoto pobre que encontrou no esporte a maneira de subir na vida, mesmo com muito talento, nunca deixou de treinar para superar seus limites e adversários, uma história muito inspiradora desse grande astro, recomendo galera, um atleta que esbanja alegria e encanta a todos, até mesmo a torcida adversária, que corre pelo seu país Jamaica desde adolescente é trás uma alegria imensa ao seu povo, um menino que corria todo desengonçado e que desenvolveu uma postura rígida e firme que se compara ao voo de beija flor de tão perfeito e bonito que é de se ver.