Meu AdoroCinema
    O Reino Gelado 2
    Nota média
    2,5
    5 publicações
    • Rubens Ewald
    • The Guardian
    • CineClick
    • Almanaque Virtual
    • O Globo

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    5 críticas da imprensa

    Rubens Ewald

    por Rubens Ewald Filho

    Não espere o padrão de qualidade de Disney, nem as canções, mas ainda assim a animação digital tem um padrão razoável. [...] Ou seja, já houve piores e melhores.

    A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

    The Guardian

    por Andrew Pulver

    Continuação de um filme de 2012 [e] ambos ficam, obviamente, na sombra de "Frozen". Porém, é bastante agradável [...] A qualidade visual é frenética e de arregalar os olhos, de modo que antecipa o tipo de envolvimento emocional que só um Disney consegue oferecer, mas há algum divertimento aqui.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    CineClick

    por Iara Vasconcelos

    O longa possui um tom mais infantil. Assim como as animações da Disney, o filme segue a dicotomia entre o bem e o mal e conta com uma lição de moral no final, mas ainda assim não chega a ser marcante a ponto de se tornar um clássico.

    A crítica completa está disponível no site CineClick

    Almanaque Virtual

    por Raíssa Rossi

    Com um tom bastante didático, acentuado por uma dublagem artificial em português, o longa tem como objetivo passar uma lição de moral às crianças de que não se deve mentir – “mentira tem perna curta”, já dizia o ditado popular.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    O Globo

    por Simone Zuccolotto

    A história das aventuras da menina Gerda gira em torno do tema preferido das fábulas: a luta entre o bem e o mal. [...] Historinha edificante, personagens sem ambiguidade e lição de moral, ou seja, facilita em tudo, e é aí que se perde o interesse.

    A crítica completa está disponível no site O Globo
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top