Um Suburbano Sortudo
    2,6
    Você assistiu Um Suburbano Sortudo ?

João Vítor V.
    João Vítor V.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Um suburbano sortudo
    O filme mostra a historia de um suburbano que trabalha como camelo no mercado de madureira ate que descobre que e herdeiro da empresa de eletrodomésticode seu pai.No inicio ele não aceita mas quando vê que o valor da herança é alta e acaba cedendo a pressão que o dinheiro impõe sobre nos.
    Ate a metade do filme o roteiro estava com com piadas coerente e boas falar fora que a fotografia ate a metade do filme era de se incsntsr com que o Brasil tinha de melhor.Passou da metade do filme a roteiro despencou em um índice de qualidade de uma forma tão grande que as piadas conseguiram superar a do pavê. Ao passar da metade do filme a fotografia foi pirando gradativamente, parece que eles dormiram durante a gravação. Um negocio mal feito, tenha uma hora la que teve uma festa na casa e a fotografia ficou s mercê da escuridão e luz produzida por luz colorida e fumaça.Fora que o protagonista principal achou que era o Tim Murfy e fez uma família inteira.Eu acho que essa produção ficou a desejar muito, por que a série no MultShow é muito boa.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Horrível... O Brasil tem uma mania feia de só criar filmes de "comédias" que não tem a mínima graça... sem contar no excesso de piadas desgastadas que não tem graça alguma...
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Boa comédia nacional com fundo de pobreza e riqueza, um pobre chegar a ter dinheiro e lidar com isto, apesar de ser bem escrachado, é bem engraçado.
    Bons atores.
    Charles H.
    Charles H.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Excelente filme, se procura comédia esse é o filme certo. Risadas do começo ao fim. Vale a pena ver, eu e minha esposa demos muitas gargalhadas
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 16 de novembro de 2016
    extremamente apelativo, piadas clichês, mostra como Rodrigo Santana é um péssimo comediante, as cenas quando interpreta toda sua família são terríveis. Mais uma comédia que não merecia ter bom público, enquanto outros filmaços brasileiros são desvalorizados e tem baixa bilheteria.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de junho de 2016
    é difícil filme nacional que realmente tenha graça tá cada vez mais difícil E esse alem de não ter graça é bem fraquinho
    João H.
    João H.

Enviada em 26 de maio de 2016
    me fez da ótimas risadas gostei muito desse filme penq que não esta sendo conhecido para todo o mundo
    Rivaldo N.
    Rivaldo N.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    o filme é muito ruim, não percam tempo. sai com 10 min, deixei minhas sobrinhas de 15 anos vendo o restante. 30 min depois elas não resistiram. não façam isso. ESSE FILME PRA SER "RUIM", AINDA FALTA MUITO. tsc tsc tsc
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Bem, fui assistir e não recomendo, tem piada que é repetida varias vezes no filme,tornando-o cansativo e massante, falas pouco complexas, invlisive aos personagens alta classe, puns , arrotos e a fala final de um personagem acabaram com um filme que ja era "c" ou " d"...nao vale seu dinheiro, infelizmemte perdi tempo e o meu.
    felipe m.
    felipe m.

Enviada em 4 de março de 2017
    Por causa desse critico de merda, quase deixei de assistir e rir muito nesse filme, ainda bem que minha mulher insistiu para vermos! O filme é para rir... esse é o melhor resumo do filme. Rodrigo está muito engraçado, quem gosta do seu humor, pode ter certeza que não irá se arrepender.