Um Suburbano Sortudo
    2,6
    Você assistiu Um Suburbano Sortudo ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    é um típico filme brasileiro de comédia,um forte apelo sexual,pessoas pobres que ficam ricos e deboche da situação de muitos brasileiros.Porém no geral o Suburbano Sortudo consegue ser engraçado em grande parte do filme tudo isso bem graças ao Rodrigo Sant´anna que já mostrou ser um bom humorista,ele faz o típico personagem pobre da periferia que fala errado é desengonçado e excêntrico ,muitas vezes o filme consegue ser engraçado mas as vezes fica nítido que começa a se tornar muito forçado com situações e diálogos constrangedores e apelativo.O roteiro abusa muito em piadas com conteúdo sexual e em colocar toda hora o Rodrigo como um idiota o tornando forçado,a Carol Castro é a típica moça boa que não tem preconceito por pobres e tem um bom coração e se resume a ser a boa moça da parada.A direção Roberto Santucci e do Marcelo Antunez é uma forma de contar história idêntica a outros trabalhos como até que a sorte no separe e etc...No geral temos um filme com muitas gírias populares e piadas que até funcionam nos dando boas risadas ,mas que em certo ponto fica apelativo ,tem um bom começo e meio mas o final é o mais clichê e previsível que se possa imaginar.
    Sr F
    Sr F

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Muito engraçado principalmente a hora da surra de bunda kkkkk, filme divertido para qualquer idade até vovô e vovó
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    GOSTEI MUITO DO FILME ACHEI BM ENGRAÇADO INFELISMENTE COMO TODO FILME BRASILEIRO PECA COM ALGUNS PALAVRAO DE BAIXO ESCALAO MAIS FILME PASSA TUDO QUE PROMENT ONDE MOSTRA UM CAMELO POBRE QUE SR TORNA RICO RAPIDAMENTE E APES ZUA E CURTI A VIDA DO SU JITO VALE BASITATE VR FILME OTIMO ATE FIZ VIDEO SOBRE ELE NO MEU CANAL NO YUTUBE CINEMA COM LUCAS DEPOIS PROCURA LA
    Albimar W.
    Albimar W.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Filme conseguiu reunir todos assuntos nojentos, palavrões e piadas sujas. Será que o cinema brasileiro é capaz de produzir, com raras exceções, apenas pornochanchadas e filmes de baixo nível?
    Igor S
    Igor S

Enviada em 20 de outubro de 2017
    Boas piadas, tem umas críticas interessantes e que são bem colocadas. Algumas cenas são desnecessárias, mas que tire a vontade de assistir ao filme.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    Um filme bem idiota e sustentado por estereótipos desnecessários. Dá até pra rir em poucos momentos se você estiver de bom humor no dia, mas fora isso é péssimo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Apesar da leve critica à sociedade, o filme é muito ruim, piadas forçadas e apelativas. Rodrigo Sant´Anna, é mais um Leandro Hassum, sempre dá a impressão de estar fazendo o mesmo papel. Aqueles que acharam o máximo o filme, provavelmente são aqueles que assistem ao Zorra Total também...
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Filme fraco, roteiro fraco, personagens com diálogos fracos e piadas forçadas. Se você é um tipo de pessoa que da risada de tudo pode assistir sem erro, se for uma pessoa crítica não perca seu tempo.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 1 de abril de 2017
    Gostei muito do filme.
    O roteiro é original é muito divertido
    A química entre o Denilson (Rodrigo Santana) e Sofia (Carol Castro)
    O filme retrata a realidade do Rio de Janeiro em todos os aspectos.
    O cotidiano bem peculiar de um suburbano que herda um fortuna de seu falecido pai Damiao.
    Uma comédia pra você dar muitas risadas com toda a família.
    Excelente!!!
    Elias R.
    Elias R.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Ao ver no cinema, você arrepende-se profundamente de ter entrado na sala e perdido precioso tempo de vida. Filme sem nexo algum, sem ao menos uma lógica engraçada para ser chamado de comédia. Apenas exageros do cotidiano carioca que, diga-se de passagem, não é um exemplo a ser seguido. Um filme a ser esquecido.