Ratter
    Você assistiu Ratter ?

Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    A ideia foi até boa , mas o final não tão legal , pois estamos acostumados com final feliz/triste e esse não mostro nenhum deles , ficou a critério da imaginação nossa.
    spoiler: Agora não sei se ambos morreu, ou virou refém
    Natália M
    Natália M

Enviada em 10 de maio de 2019
    Tirando a Ashley o filme é terrível. Quem? Porquê? O filme termina sem dá respostas. Não percam tempo, há não ser que vocês amém muito a Ashley.
    Alef A
    Alef A

Enviada em 9 de agosto de 2018
    É porque o filme vai continuar em The Perfectionists e todos vão descobrir que o stalker é -A que na verdade é alguém que foi vitima de bullying no passo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse filme só me fez lembrar de PLL, mas o filme com a Lucy Hale Verdade ou Desafio é melhor
    Thata R.
    Thata R.

Enviada em 23 de abril de 2018
    Odiei o filme, agoniante não entendi o porque estava sendo perseguida, final do filme ficou como um ponte de interrogação na minha mente. Deviam ter escolhido um final melhor..
    Filme horrível!!! Uma perca de tempo sem tamanho!!!
    Jonathas B.
    Jonathas B.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Um filme que tinha tudo para ser bom, mas o final compromete todo o enredo da história. Resumindo: Filme que que prende, te deixa curioso e joga tudo por água abaixo no final. Péssimo filme!!
    gerson v.
    gerson v.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Nada acrescenta so perda de tempo e irritação melhor ver CSI
    A DIREÇÃO desse filme jogou dinheiro no esgoto ainda bem que assisti em casa se tivesse assistido no cinema teria requerido dinheiro de volta!!! Chega de perder tempo.
    Clara L.
    Clara L.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Diferente das pessoas que acharam que o filme não teve final, ou que não disseram quem era o stalkeador spoiler:
    o filme quer dizer que QUALQUER um pode ser essa pessoa, não importa, qualquer um pode fazer oq ele fez, e sobre o final do filme, não importa se ela morreu, se foi estuprada, se fugiu, ou qualquer coisa, o filme quer mostrar que isso pode acontecer e que qualquer que seja o final, não é boa coisa, é um alerta para termos cuidado com a Internet de todas as formas possíveis, pq a gente nunca acha que pode acontecer... Eu achei que passou a msg e foi um baita suspense!
    Duda V.
    Duda V.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O filme é horrível, não mostra o porquê que ela estava sendo perseguida spoiler:
    não mostra quem é spoiler:
    não mostra o que acontece depois da mãe gritando spoiler:
    Andrews R.
    Andrews R.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Horrível. O filme se desenrola de um modo muito bom, aí termina sem pé nem cabeça, não dizendo o que aconteceu com a garota.
    Saulo T.
    Saulo T.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Não sei se pode chamar isso de filme.
    A ideia é ótima, poderia render um grande filme, mas parece que o roteirista estava com preguiça.
    Nem perca tempo assistindo.
    Nada, nada de bom.
    A única coisa que presta é a atriz de calcinha kkk
    Mais nada.