Sem Perdão
    Você assistiu Sem Perdão ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Um filme que faz uma certa apologia ao mundo do crime., e ao mesmo tempo uma crítica ao sistema carcerário...., mas achei o roteiro fraco , arrastado e a mudança do protagonista , muito bem interpretado por Nicolak Coster-Waudau , muito forçado.., boa fotografia , mas resumindo , é um filme esquecível.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 8 de maio de 2020
    A história tem tudo para ser muito boa mas o filme é cheio de mensagens implícitas que indicam alguns acontecimentos não retratados, fazendo você esquentar a cabeça para tentar entender o contexto por trás daquilo. As vezes é cansativo e lhe confunde.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Gostei do filme, é um drama sem ser piegas. As motivações convencem, mas algumas coisas não são tão esclarecidas. Mas é um bom filme no modo geral.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 3 de março de 2018
    com esses atores, o que poderia da errado?!

trama muito bem desenhada. final excelente.

vale conferir.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Filme muito bom, me surpreendeu bastante. Bem interessante acompanhar a evolução do personagem e o desenrolar do enredo.
    Muito massa você perceber que o instinto de sobrevivência do ser-humano pode fazer com que se tome medidas e ações drásticas, que na sua vida normal nao faria.
    QG
    QG

Enviada em 1 de junho de 2018
    Muito bom mesmo e vale cada minuto de pestana fixa na tela, super recomendo enredo bem escrito, atores nota 10.
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 3 de abril de 2021
    Sei lá, bastante ação, mas na real fiquei bem sem entender o enredo. O cara tem várias oportunidades de sair da vida de detento e se afunda cada vez mais. Da umas pistas pra polícia, mata uns acarás por aí. A fotografia é bem legal, as vezes da vontade de adiantar o filme. Enfim esperava bem mais.
    Vagner D
    Vagner D

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    Eta filminho danado de bom! Uma história muito interessante sobre a transformação de um sujeito, na tentativa de sobreviver, dentro de um presídio.
    Solange S.
    Solange S.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Simplesmente: o fime, o filmaço! E forte! Prende a atenção do começo ao fim. Tema batido mas bem contado ao ponto de não se ter um deja vu. Também fenomenal a atuação de Nicolaj Coster.. Adorei!
    ramirezfdes
    ramirezfdes

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Filmaço! Roteiro bem escrito. Ótima fotografia. Excelentes interpretações e um tapa na cara da falácia de que a prisão reintegra o preso à sociedade. Realidade nua e crua. Recomendo demais.