Rock Dog - No Faro do Sucesso
    3,4
    Você assistiu Rock Dog - No Faro do Sucesso ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de junho de 2017
    Um cão que sonha ser o novo astro da música e pega a estrada com um violão nas costas e muitas melodias na cabeça.

não é nenhuma animação tão boa quanto as outras que estrearam este ano nem tão divulgada mesmo assim gostei muito da história e tem um final muito emocionante 🌟🌟🌟
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    No poderia muito bem ser um documentário, uma vez que seu objetivo principal é aproximar o espectador pelo seu realismo. No entanto, a decisão de "estilizar" essa realidade com um pouco de ficção não poderia ser mais propício em um filme que, acima de política, trata dos detentores atuais do poder da influência no mundo: a publicidade.
    Bruno O
    Bruno O

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Uma das melhores animações que eu já assisti na minha vida. Com uma história peculiar e efeitos visuais incríveis, é impossível não se apaixonar por esse filme.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    No início é fácil desacreditar da animação que se assemelha muito ao Kung Fu Panda, mas no desenrolar da história, para quem é músico, apaixonado por animais, vai se identificar profundamente com o filme, é possível que arranque lágrimas no final.
    THEO A
    THEO A

Enviada em 23 de outubro de 2018
    um filme muito bom esse filme me marcou ele começou a descobir o mundo de fora quando um radio cai do céu
    eu recomendo assistir
    Cinema Animation
    Cinema Animation

Enviada em 25 de julho de 2020
    Eu achei o filme muito interessante, as musicas são legais, Animação com poucas falhas e o roteira muito peculiar .