Rampage - Destruição Total
    3,7
    Você assistiu Rampage - Destruição Total ?

Vanessa M.
    Vanessa M.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Muito bom filme! A história parece meio clichê mas as cenas de ação hiper realistas assistidas no 3D garantem uma diversão e tanto! Recomendo!
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 22 de abril de 2018
    Rampage: Destruição Total tem um roteiro e desenvolvimento de narrativa padrão (mesmo possuindo algumas pequenas decisões na trama que saíram do habitual e foram relativamente subversivas para um filme do gênero), personagens unidimensionais e alguns furos de roteiro e coisas sem lógica (que podem ser decisivos na hora de decidir se você vai gostar ou não desse filme) mas tem um elenco extremamente carismático, um bom valor de produção e é inegavelmente muito divertido e conta com um terceiro ato eletrizante e bombástico que deve deixar muitos arrepiados no cinema.
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 22 de abril de 2018
    muito bom mesmo. quem gosta de filmes de ficção animal e muito bom. achei um pouco parecido com aquele filme do planeta dos macacos que fazem testes com macaco esqueci o nome dele agora, então muito bom. recomendo
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 21 de abril de 2018
    Me surpreendeu! Entrei no cinema sem ter ideia do que iria assistir e sai satisfeito.
    Filme interessante e com muita ação.
    Ercides
    Ercides

Enviada em 21 de abril de 2018
    The Rock garante a diversão!!! Uma sessão da tarde que vale a pena conferir os monstros na tela grande.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    É filme pipoca do mais despretensioso possível, recheado de efeitos especiais e com bastante ação. Para os não exigentes pode ser uma diversão.
    Rogério Gonçalves
    Rogério Gonçalves

Enviada em 15 de abril de 2018
    Bons efeitos. Enredo cansativo. Piadas sem graça. Mesmice de sempre. E, ta cansando ver, chinês e pessoas de cor nos filmes americanos. Ta ficando chato. Obrigatoriamente tem sempres japones e pessoa de cor. Nada contra. Mas esse politicamente correto enche o saco. Evite levar crianças no filme. O macaco faz gestos obscenos.
    Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 13 de abril de 2018
    O filme me surpreendeu, bem feitk e com cenas de ação de tirar o fôlego. Vale muito a pena assistir
    Renata O.
    Renata O.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Muita ação do começo ao fim, bem puxado pra comédia adorei.
    Como a maioria dos filmes de ficção muios efeitos especias.
    Wallace R.
    Wallace R.

Enviada em 13 de abril de 2018
    atores bons , efeitos especiais sem muito exageros , e filme emocionante..valeu a pena ter assistido , já espero continuação kkk