Rampage - Destruição Total
    3,7
    Você assistiu Rampage - Destruição Total ?

Canal S.
    Canal S.

Enviada em 26 de junho de 2018
    AVISO DE SPOILER

Um filme dirigido por Brad Peyton, que, diga-se de passagem, já se tornou um grande parceiro de Dwayne Johnson, o eterno The Rock (apesar dele não gostar que o chamem assim), onde trabalhou com ele quando dirigiu: Viagem ao Centro da Terra 2, e Terremoto: A falha de San Andreas, isso mesmo, estes 2 filmes estrelados por D.J. foram dirigidos por Brad Peyton e agora com Rampage é o 3º trabalho dos dois.
    Para quem não sabia, Rampege é um filme baseado em um jogo, isso mesmo, um jogo lançado originalmente na década de 80 pela Midway Games, para o falecido Arcade, adaptado depois para outras plataformas, como Nintendo e Sony. Uma das versões mais famosas foi a da Nintendo, lançado para o 64, por mais que os eternos fãs da Sony não concordem.
    Nos jogos, os jogadores eram os monstros e tinham como objetivos destruir as cidades para “passar as fases”, enquanto tentavam sobreviver ao exercito e a aeronáutica.
    O filme foi produzido pela New Line Cinema, diga-se de passagem a mesma empresa cinematográfica que adaptou os livros da trilogia: Senhor dos anéis. A diferença é que em Senhor dos Anéis a New Line, produziu e distribuiu os filmes, já em Rampage a grande Warnes é a distribuidora.
    O filme conta a historia de Davis (D.J.) um ex militar, que se tornou um primatologista (Um cientista especializado em Primatas), e que agora trabalha em um santuário de animais, uma espécie de zoológico.
    O filme deixa claro que Davis é uma pessoa não sociável, alguém que prefere se relacionar com animais do que com humanos, no segundo corte do filme já se estabelece a sua relação com Jeorge, um Gorila albino que foi resgatado por Davis quando ainda era um militar. Davis o viu crescer, o ensinou a linguagem de sinais e se tornaram grandes amigos. No decorrer do filme, Jeorge sofre uma mutação genética e começa a crescer exponencialmente, se tornando gigante, com uma força imensa, e um fator de cura, isso mesmo, um fator de cura! Não nível Marvel ou DC, mas ainda sim, um fator de cura. Porém, ele perde a consciência e fica descontrolado, passando a não mais reconhecer o Davis. Na mesma situação, um lobo e um crocodilo sofrem os mesmos efeitos, com a ideia de um desastre eminente a caminho, o filme toma sua forma.
    Um filme bem produzido, sem enrrolações, direto ao ponto. Possui bons efeitos (não em todos os momentos). Sem muitas novidades, um pouco engraçado, um pouco emotivo e com uma tentativa de drama em algumas cenas. Um filme sem muitas ambições, produzido para agradar os 04 grandes públicos (homem, mulher, idosos e crianças), teve um orçamento de US$ 120 milhões e como missão, no mínimo um retorno de 100% do investido. Sendo assim, se considerar sua arrecadação de US$ 422 Milhões até a presente data, missão comprida.

Estrelas: 03/05.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de junho de 2018
    O filme é legal mas acredito que faltou mais comédia no filme. Tirando o ator Jeffrey D Morgan, que dava a impressão de ser o personagem Negan no filme, faltou mais cenas engraçadas. O longa parece uma mistura de King Kong com Planeta dos Macacos. Quanto aos efeitos alguns forçados demais, mas no geral, valeu a pena.
    Romario R.
    Romario R.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Mais um filme que coloca The Rock pra ser o The Rock, uma combinação muito boa de ação e humor, mais um toque de previsibilidade no bom sentido. Um filme que não deixou a desejar.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 19 de junho de 2018
    Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

eu achei um filme mediano, meio que uma cópia de King Kong, com um final meio previsível ⭐⭐🌟
    Ed S
    Ed S

Enviada em 8 de maio de 2018
    Gostei,achei dinâmico,bons atores e efeitos especiais convincentes,boa diversão.Vale a pena aguardar uma continuação.
    Edmilton D.
    Edmilton D.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Vale a pena assistir esse filme. Muito bem produzido, efeitos especiais de primeira. Muito bom mesmo.
    Sanção S.
    Sanção S.

Enviada em 7 de maio de 2018
    na minha opinião o melhor filme de 2018 muito foda msm misturar comédia com ação fica muito foda msm filme ñ deixa a desejar

Enviada em 30 de abril de 2018
    Quase não assisti, por achar que seria muito bobo, mas como o protagonista é o Dwayne Johnson, topei e não me arrependi. Ele faz um estudioso dos primatas que resgatou um gorila albino e prefere o contato com animais do que com humanos. Uma empresa que pesquisa genética deixa escapar uma substância que modifica geneticamente quem a inala e assim o simpático gorila, um lobo e um lagarto crescerão de forma assustadora e serão atraídos para Chicago, causando enorme destruição. Jeffrey Dean Morgan como o agente Russel de uma organização secreta obscura rouba a cena com diálogos cômicos e afiados. Efeitos especiais de primeira e diversão escapista de qualidade.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Fraco mais emocionante!
    Filme deixa brechas na sua história.Mas os efeitos visuais deixam os telespetadores vidrados no filme.

Fora o elenco que é muito bom.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de abril de 2018
    Diversão, ação e destruição ok, de roteiro é bem pobre, mas como todo filme do Dwayne Johnson é no minimo simpático.

Para a critica completa no link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot.com .br/2018/04/cinema- 467-rampage-destruicao-total .html