Rampage - Destruição Total
    3,7
    Você assistiu Rampage - Destruição Total ?

Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Sabe aquele filme que quer ser mais do que realmente é?
    Esse é um caso clássico.
    Muitos efeitos especiais, cenas megalomaníacas, monstros bizzaros, e nada de conteúdo.

Fiquei com pena do the rock por ter esse título no currículo.

Abra um livro, escute música, durma, mas não perca tempo olhando isso!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Dwayne Johnson não se cansa de fazer filmes nesse estilo pipoca e esses filmes são a cara dele,e a propósito o que você procura um filme com uma boa história acima de tudo,você irá se decepcionar,mas se procura monstros destruindo a cidade e divertidas cenas de ação que são meramente pipoca esse é o filme que procura.Aqui temos um show de destruição como diz o nome,o filme basicamente retrata a relação de Davis com um gorila de espécie rara,depois de experimentos perigosos genéticos caem na terra acaba atingindo o gorila e mais dois animais que passam por um crescimento assustador e perdem total controle sobre si,cabe a Davis salvar seu amigo e evitar uma catástrofe.Dirigido pelo Brad Peyton que consegue fazer cenas até divertidas mas nada de excepcional,a história é bem fraquinha e os atores são genéricos,o Dwayne Johnson é carismático e toda a interação com o gorila é bem divertida.O roteiro coloca algumas piadas mas que não funcionam,no terceiro ato tem um furo ridículo e os vilões são bem fraquinhos. Rampage-Destruição Total é o típico filme pipoca que basicamente não tem um grande enredo e sobrevive graças as cenas de destruição dos animais ainda que não empolgue.
    Willian C
    Willian C

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Se olharmos para criticas nunca assistimos nada filme foi muito bom, melhor que eu esperava. O fim foi muito bom e surpreendeu, gostei. Se tiver continuação seria bom.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 8 de outubro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/10/08/rezenha-critica-rampage-2018/

Típico filme que você vê o trailer ou lê a sinopse e liga o botão FODA-SE, não se deve levar a sério. Estive diante de um clássico Sessão da Tarde e tão divertido quanto, se apenas The Rock tivesse feito o filme já teria sido bom tamanho seu carisma que é contagiante.

The Rock outrora havia dado uma entrevista que aceita fazer ou produzir qualquer filme que tenha um final feliz, em razão de que nós, seres humanos, vivemos em constante drama regada a muita violência, só por isso valeria a pena idolatrá-lo, claro que nem tudo somos obrigados a engolir, na pegada de Jumanji o filme Rampage tem bons efeitos visuais mas em virtude da duração vai perdendo folêgo até chegar no final, quando uma inspirada final retoma o ritmo.

Um exemplo de filme que eleva nosso humor com várias cenas engraçadas e com ação leve. Não devemos se importar com furos de roteiro ou se a história foi algum “fato venério”, a obra cumpre o requisito básico que todo filme deveria ter, prender o telespectador, ou seja, entreter e Rampage realiza com sucesso. Uma pena não terem investido numa boa trilha sonora.

A história tem potencial para tornar-se uma franquia, isso claro, se The Rock estiver nela! A engenheira (poderia ser um homem também, antes que feministas venham encher o saco!) foi um personagem totalmente descartável, tanto que os auxiliares do primatólogo que aparceem no começo simplesmente somem durante o filme porque além do físico, o carisma de The Rock engole qualquer um ao seu lado! Pra mim a cena de Okoye com um tiro no estomago e correndo com um lança granadas em meio ao caos já teria valido meu ingresso no cinema (uma pena não ter visto no cinema!).

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 3,5/5.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Filme tem ritmo eletrizante com boas cenas de aventura e ação,trama consegue ser convincente dentro da sua proposta.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    razoável pra ruim!! Aqui temos o carismático Dwayne Johnson, mas longe de ser um bom ator, temos ainda Jeffrey Dean Morgan, em diálogos ruins e mal empregados, roteiro sem pé e nem cabeça, mas com boas cenas de ação que entretêm o público, mas nada de excepcional. Rampage é um filme que sessão da tarde, mas que é esquecível.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Rampage é um filme pipoca que garante diversão, uma pequena dose de humor, efeitos visuais bons, the Rock sempre carismático e com muita presença em tela, e um roteiro bem fraquinho, tal como a maioria dos personagens do longa. Mas o filme cumpre a tarefa em ser descompromissado e divertido. O primeiro ato é sensacional, o filme abre com uma cena ao estilo"gravidade", que é muito boa, e o filme segue energético e interessante até o momento onde aparecem os irmãos vilões do filme. É o ponto mais fraco do filme, por ser demasiado genérico e absolutamente tolo, seja em vista do modo motivacional ou até mesmo interpretação, que é algo que você veria num episódio de pink e cérebro, fora isso tudo que diz respeito aos humanos no filme é bem fraco e pouco interessante, o trunfo do filme está nas criaturas colossais, muito bem feitas por cgi, e na interação de The Rock com o gorila. Falando em interação, os olhares mais atentos notarão que a interação de pessoas com as criaturas e o cenário digital é gritantemente perceptível, o fundo verde é muito aparente, embora não comprometa a experiência na soma final. No terceiro ato tudo que o público espera do filme está lá. Porrada de criaturas gigantes destruição,correria,explosões e THE ROCK. E Após toda destruição, mortes e desgraça ocorridas na cidade ,o filme encerra com a típica cena de todos muito felizes e ainda fazendo aquela piadinha pra finalizar, deixando muito claro o descompromisso em ser algo pra ser levado à serio. dito isto, Sim , Rampage é diversão garantida pela honestidade que tem de ser diverdido,tolo,ligeiro, e descompromissado. Bom filme.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    O filme Rampage: Destruição Total é uma adaptação do game Rampage de 1986 que na época foi lançado para Arcade. O longa se apóia muito no carisma de Dwayne Johnson já que o enredo é fraco, assim como no jogo, mas vale a pena pelo entretenimento e ação com os monstros gigantes destruindo tudo.

O game era simples, onde o player controlava os monstros George (gorila do estilo King Kong), Lizzie (lagarto do estilo Godzilla) e Ralph (o lobisomem gigante). Esses monstros eram humanos que foram transformados, mas em 86 os games não eram conhecidos por terem grandes histórias e uma adaptação disso é algo quase impossível, mas o diretor Brad Peyton até conseguiu fazer algo interessante com o que tinha nas mãos, apostou muito no humor e nas cenas de ação com Dwayne Johnson (Davis Okoye ) e no CGI dos monstros destruindo tudo e lutando entre si.

No filme Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Rampage: Destruição Total vale o ingresso, mas não espere um filme com grandes viradas e filosofias, mas sim um bom entretenimento com boas risadas e uma ação desenfreada. O longa estreou ontem e está disponível nas melhores salas de cinema do Brasil. Mais em NãoSeiNada
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Poderia ter ficado melhor se os vilões não fossem toscos e se o personagem principal fossem os bichos e não Dwayne.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Não é um grande filme,mas cumpre o que promete,bons efeitos,piadas ultrapassadas e atuações medianas. Porém é sempre bom ver o "The Rock" nesse tipo de filme,pra quem gosta de monstros e ação hehe 😁