Más Notícias Para o Sr. Mars
    • Folha de São Paulo
    • O Globo

Cineweb

por Alysson Oliveira

O filme começa com o tom de uma comédia sobre uma família em crise – o filho de Mars, Gregoire (Tom Rivoire), acaba de se tornar vegetariano; e a filha, Sarah (Jeanne Guittet), só pensa em estudar e criticar todos ao seu redor. Aos poucos, a história assume uma faceta fantasiosa...

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Critikat.com

por Juliette Goffart

Uma comédia desigual cujo interesse reside na aparição do insólito dentro da normalidade. [...] Dominik Moll busca fazer uma sátira da sociedade contemporânea e, em particular, do "autismo" do protagonista, usando infelizmente símbolos claros demais e uma tendência à caricatura.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

"Más Notícias para o Sr. Mars" dedica muito mais tempo ao delineamento do caráter complacente e praticamente inerte do personagem principal que à exposição profunda dos efeitos-colaterais dessa forma de encarar a vida.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

[...] é uma saga de crise de meia-idade moderadamente divertida que não consegue superar as falhas de um roteiro que instiga nossa curiosidade sem nunca satisfazê-la.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Pierre Murat

Tudo isso poderia - deveria - ser irresistível. Ele chega a ser, aliás, enquanto as bizarrices das silhuetas e das situações intrigam e divertem. Com o passar do tempo, infelizmente, a loucura se desgasta, tanto que François Damiens e Vincent Macaigne, de quem gostamos tanto, atuam de modo preguiçoso.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Peter Debruge

Apesar de não ser tão surreal quanto parece ser, esta reunião mais tradicional entre Dominik Moll e o corroteirista de seu filme anterior, Gilles Marchand, traz algumas das esquisitas dinâmicas que desenvolveram...

A crítica completa está disponível no site Variety

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

É um mundo complexo que se abre para o público, mas que, na reta final, se resolve como num passe de mágica. A solução simplista e inverossímil frustra quem se deixou conquistar pelas maluquices do enredo até ali.

A crítica completa está disponível no site Preview

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

A estratégia do humor por acúmulo, no entanto, converte a trama numa sucessão de piadas que aos poucos deixam de funcionar, depois que se perde o contraste entre controle e descontrole.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Marcelo Janot

A tentativa de passar alguma mensagem por meio do processo de transformação que o protagonista enfrenta é prejudicada pelo roteiro, que força a barra em diversos momentos, sobretudo no final ridículo e completamente inverossímil.

A crítica completa está disponível no site O Globo