Quarto de Guerra
    Você assistiu Quarto de Guerra ?

Débora Giovana Borges De Oliveira
    Débora Giovana Borges De Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gostaria de saber a intenção do diretor/autor do filme ao colocar uma família negra e a mulher com mau cheiro. É enfatizado no filme o mau cheiro nos pés e um exagero no mau hálito matinal da mulher. Ao final o marido lava os pés da mulher como uma mensagem aos maridos pra dar um jeito no mal cheiro da mulher, o q remete até para o lado sexual. O filme poderia ter sido maravilhoso se ficasse no enredo da fé, da força da oração, mas pecou no machismo e na forma capiciosa de dizer q mulher tem mau cheiro, além de ser uma mulher negra q tendencia ao preconceito. Se alguém descobrir a intenção do diretor me conte.
    Jamilly Saldanha
    Jamilly Saldanha

Enviada em 30 de março de 2024
    Um filme para fortalecer a fé. E entendermos: pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Efésios 6:12
    Nosso papel como cristãos é orar e confiar tudo ao Senhor de todo coração, que ele tem o controle de toda as coisas, nosso papel é orar e confiar.
    Só quem já viveu milagres, como resposta de oração entende. E quem ainda não assistiu, assista. Que o Espírito Santo possa trazer clareza, e temor ao vossos corações. Sempre que tenho a oportunidade eu assisto.
    Juliana I.
    Juliana I.

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Minha primeira reação ao ver o filme foi a pior possível, sinceramente. O filme para quem é cristão é bastante motivacional, mas na prática, incentiva as mulheres a manterem um casamento ruim por conta da religião. O marido da personagem principal a trai, esnoba, não participa da vida familiar e após a interação da esposa dele com uma cliente idosa, ele muda milagrosamente é melhora! Duas partes me deixaram bem tristes com o comportamento dele. A primeira quando ele numa conversa com o melhor amigo, insinua que não salvaria a esposa em um caso de emergência e a segunda, quando ele troca os pratos, o que sugere que ele além de não confiar nela, deixaria ela comer uma comida possivelmente envenenada. Do restante, as cenas que eram pra ser cômicas, não tem um pingo de graça e sabe-se lá a razão, mas a esposa sofre de chulé é isso tem um certo destaque durante a trama.
    Márkus
    Márkus

Enviada em 1 de janeiro de 2024
    Filme com direção, dublagem e atuação bem ruins e abaixo de todos os filmes que já vi, não pude ver até o final, pois foi desgastante
    Willianbaldiotti
    Willianbaldiotti

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Gostaria de saber qual o motivo do chulé da atriz no filme. O filme é bom, mas não sei o porquê do chulé.
    SAMM
    SAMM

Enviada em 12 de dezembro de 2022
    Só passou trailer, filme mesmo to até hj esperando começar...
    Vuvhckgxgkctxjgxkgxgkkyckhclycluchlclckycy
    Cristina V.
    Cristina V.

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Na vida real ou na ficção, Seu nome tem de ser louvado lembrado, chamado e ouvido. Que todas as gerações se levantem e proclamem que só Tu És O Senhor! O filme é emocionante, me fez chorar... 🙏
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Para quem é cristão, é uma ótimo filme para fortalecer a fé, lembrar do poder e da importância da oração. Os diálogos não são surpreendentes e é um filme com cenas simples. Seria bem fraco se não fosse o tema inspirador.
    Sinvaldo Santos
    Sinvaldo Santos

Enviada em 23 de maio de 2021
    Muito bom, Jesus é a verdade e o único caminho.
    Uma verdadeira realidade que precisamos nos dar conta, não podemos permitir que as coisas do mundo esfriam nosso relacionamento com Deus.
    Conselho, assista!!!
    TERAPEUTA FLORAL AGHATA ROV ניטיקה
    TERAPEUTA FLORAL AGHATA ROV ניטיקה

Enviada em 25 de abril de 2021
    O Andre Valadão dando sua opinião. Desclassicando o filme é o pior. Pergunto porque será?
    Não sou evangélica nem catolica,mas sigo a cristo. Enfim.......................
    No mundo golspe tantas coisas berrantes oe moço vem falar de fraco. O filme é lindo. QUE MUITOS POSSAM SENTIR E TEREM SUAS VIDAS IMPACTADAS