Doris, Redescobrindo O Amor
    3,3
    Você assistiu Doris, Redescobrindo O Amor ?

isgsc
    isgsc

Enviada em 17 de maio de 2021
    É surpreendente bom! Aparentemente um clichê, o filme se desenvolve de maneira leve mas divertida e chega a emocionar em alguns momentos, nos prendendo até o último momento. spoiler: Adorei a forma como a Dóris evoluiu e uau, as coisas se resolveram de uma maneira real e incrivelmente boa.
    k7 trovão
    k7 trovão

Enviada em 17 de abril de 2021
    Bom filme trás muitas reflexões sobre a vida principalmente na terceira idade, contudo é um filme para todas as idades.
    Elisabete Catalani Catalani
    Elisabete Catalani Catalani

Enviada em 12 de abril de 2021
    Um filme caricato. Por diversas vezes senti como uma " vergonha alheia" em diversas situações no filme. Nunca senti vontade de opinar sobre um filme. Mas esse é realmente ruim.
    joao luis costa
    joao luis costa

Enviada em 12 de julho de 2020
    Gostei , uma situação que pode acontecer sim com qualquer um que prioriza seus problemas e deixa de viver, vale assistir.
    Myllena S
    Myllena S

Enviada em 25 de julho de 2019
    Achei o filme muito fraco,a personagem se veste muito ruim e só em filme mesmo que um gato daquele gosta de uma velha daquela kkkkkkkkkk
    Juliana C
    Juliana C

Enviada em 29 de abril de 2019
    O filme promove várias reflexões! Como nós julgamos o outro sem ter a menor ideia dos seus dramas pessoais.
    Como as nossas escolhas podem influenciar na maneira como vivemos nossa vida e podem interferir no nosso futuro. A importância das relações familiares, do diálogo, dos amigos. Do apoio, do acolhimento. Como a nossa mente tem o poder de mostrar as coisas de ângulos diferentes. Dependendo das nossas experiências e visão de mundo. Lindo filme!
    Maria L.
    Maria L.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Adorei o filme! Sally field está perfeita.Num dia ruim para mim me diverti e dei boas risadas.Mas o show ficou por conta da atriz que foi magnífica. Gostei do roteiro, dos diálogos, do vestuário excêntrico da personagem e do epílogo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Hello, my name is Doris - eu gostei não é nada tão fenomenal Mas é uma história gostosa e que faz o tempo passar isso é bom em um filme Quando você assiste o tempo passa e você não percebe