Mundos Opostos
    Você assistiu Mundos Opostos ?

Grey Wolf
    Grey Wolf

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Taiane deve ser uma daquelas pessoas que foram condicionadas pelas fórmulas desgastadas de filmes de Hollywood, Marvel, Disney e similares. O filme é ótimo!
    O diretor demonstrou saber equilibrar adequadamente a questão social e política com os relacionamentos dos personagens no filme. O próprio tema da película é sobre Eros e Psiquê. O racional e o emocional. A crise na Grécia era um fato bem conhecido na época, talvez quem escreveu a crítica não estivesse interessada nisso e sim em videogames ou filminhos hollywoodianos.
    O filme mereceu os prêmios que ganhou.
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Gostei da cronologia deixando expectativas spoiler:
    e duvidas que no final foram solucionadas, um filme interessante nada convencional , tres historias em meio a crise da Grecia nos passa a sensação de que so o amor transforma. E não é??
    Cris B.
    Cris B.

Enviada em 2 de dezembro de 2016
    Filme ótimo, com excelentes interpretações. Temática atual, pertinente mas ao mesmo tempo inédito. É o tipo de filme que te faz pensar e te acompanha para a vida: uma obra que vai além de puro entretenimento. Muito bem costurado, envolvente, faz todos os sentimentos aflorarem: o sorriso, a esperança, a tristeza, a indignação. Não entendi a nota dada por esse blog. Recomendo que você assista e tire suas próprias conclusões. Estou feliz por ter feito isso, ou teria perdido o melhor filme que vi esse ano. Parabéns ao cinema grego!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    O filme tem uma amarração espetacular conta três histórias que se cruzam e se completam de uma forma tão intensa que as mais de 2 horas de duração passam voando. Tudo acontece na Grécia em meio a crise econômica e a questão humanitária dos refugiados sírios que chegam no país. São problemas e situações tão atuais, que até se parecem com os nossos aqui do Brasil. A primeira parte foi a mais interessante pra mim, com uma atuação digna de premiação para Tawfeek Barhom. É um filme que te faz pensar em como você conduz sua vida, e muito mais como você lida com o próximo.