Back in Time
    3,7
    Você assistiu Back in Time ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um documentário sobre De Volta para o Futuro possui um _timing_ tão menos empolgante que os filmes que homenageia que soa o tempo todo como uma pegadinha. No entanto, o trabalho do diretor Jason Aron realmente entrevista diversas pessoas envolvidas com a produção dos filmes, os atores, os fãs. Algumas curiosidades são ditas, alguns casos engraçados, mas nada que justifique sua existência a não ser justamente o que Robert Zemeckis negou fazer com uma camiseta "não-De Volta Para o Futuro IV": um caça-níqueis.
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Para quem curte a trilogia, é essencial assistir a este documentário. Conhecer um pouco dos produtores, atores e fãs, através de suas próprias visões sobre os filmes é super interessante. Recomendo!
    Enviada em 27 de outubro de 2015
    Um documentário sobre De Volta para o Futuro possui um timing tão menos empolgante que os filmes que homenageia que soa o tempo todo como uma pegadinha. No entanto, o trabalho do diretor Jason Aron realmente entrevista diversas pessoas envolvidas com a produção dos filmes, os atores, os fãs. Algumas curiosidades são ditas, alguns casos engraçados, mas nada que justifique sua existência a não ser justamente o que Robert Zemeckis negou fazer com uma camiseta “não-De Volta Para o Futuro IV”: um caça-níqueis.