Ataque a Bushwick
    Você assistiu Ataque a Bushwick ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 6 de setembro de 2017
    Um bom filme. Um drama de guerra na vida de cidadãos comuns. Bem dirigido e com um enredo bastante atual. Embora o início seja um pouco confuso, aos poucos o espectador vai se inteirando do problema, uma guerra civil em Nova York, em um bairro bastante popular. Mostra aos americanos um pouco do sofrimento dos povos do oriente, onde guerras civis transformam as vidas dos moradores em um grande inferno. Embora os atores sejam desconhecidos, dão conta do recado. Vale a pena pela novidade.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de agosto de 2018
    ATAQUE A BUSHWICK é um filme típico em um contexto atípico, pois aborda um golpe civil cujo propósito envolve a tomada geográfica na base da força bélica de um grupo específico. Dave Bautista é Stupe, ex-militar que surge para auxiliar a jovem Lucy (Brittany Snow) a descobrir a causa real do intenso movimento, além de buscar alternativas para fugir do local sob ataque pesado.

A bem da verdade, o filme chama muita atenção pelos grandes planos sequência que surpreendem por envolver uma logística impressionante, inclusive alternando entre locais altos e baixos, e cenas de ação bem ajustadas para serem aproveitadas pela câmera sempre bem posicionada. Não há uma mensagem notória ou interpretações dignas de surpresa, mas é certo que o final consegue alavancar sentimentos distintos entre os expectadores, haja vista suas doses realistas bem inspiradas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Lucy emerge do metrô e descobre que seu bairro está sob ataque de soldados militares vestidos de preto. Stupe, um ex-membro do Corpo de Fuzileiros Navais, relutantemente a ajuda a lutar pela sobrevivência através de uma guerra civil.

no começo achei que o filme Era parecido com the purge, mas depois fui vendo que estava mais para um paintball gigante, e acabei Tendo certeza que era mais um filme porcaria, sem noção e sem sentido nenhum🌟🌟
    Raquel Gomes
    Raquel Gomes

Enviada em 20 de junho de 2022
    Filme de muita atenção, tiros... Mortes... Vc assiste o filme inteiro, achando que vai ter um fim épico e é simplesmente horrível
    Elaine A
    Elaine A

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Filme horrível, sem história, sem nexo, 1h30min perdidos. Tanta produção para absolutamente nada .Não recomendo.
    Andreia M.
    Andreia M.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Filme horrível !!!Pensei que seria uma boa ação mas perdi meu tempo. Pra quem está lendo segue a dica: é porcaria !
    sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 11 de março de 2024
    BOM FILME ,CANAL MEGAPIX,DUBLADOR DE DAVE BAUTISTA, É PESSIMO,POIS SUSURRA,E DICÇÃO BAIXA, IRRITA POR VOLUME DA TV ALTA, E ,,PERCO METADE DE FALAS DO PROTAGONISTA. LAMENTÁVEL REBELIÃO, C SAQUES AS CASAS,NINGUÉM PEGA UM PÃO,COMIDAS,E PÕE COLETES,OU PEGA ARMAS DE MERCENÁRIOS. AUTOR ESQUECEU DISSO. ATRIZ NÃO SABE LIDAR COM UM PAPEL DE HEROÍNA,LUTAS. FRACA.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 24 de abril de 2018
    spoiler:

Filme péssimo do começo ao fim Ruim
    Fábio G
    Fábio G

Enviada em 9 de março de 2019
    spoiler:
    Se o cara tá de pistola e mata um cara de metralhadora, qual a logica de não apanhar a metralhadora?
    Um tiro no dedo e tudo bem segue o filme não foi nada nem doeu...
    Filme lixo
    FÁBIO APARECIDO S.
    FÁBIO APARECIDO S.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Bons momentos de ação, com algumas cenas impactantes, vistos de uma perspectiva um pouco diferente, mas não tem roteiro, o que estraga o filme. Britany Snow e Dave Bautista fazem o que se esperava deles e é só. Não classificaria como um péssimo filme, mas possui um final absolutamente irritante.