Minha conta
    22 Milhas
    Média
    2,1
    publicações
    • O Globo
    • Papo de Cinema
    • Screen International
    • The Hollywood Reporter
    • Télérama
    • Variety
    • Chicago Sun-Times
    • New York Times
    • Cineweb
    • Folha de São Paulo
    • The Guardian
    • Observatório do Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    O Globo

    por Mário Abbade

    Com um elenco eficiente, só busca mesmo é aumentar os níveis de adrenalina do espectador. Diante da mesmice que assola o gênero, o filme até funciona pelas cenas bem coreografadas de ação.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Papo de Cinema

    por Robledo Milani

    Tiros para todos os lados, corpos que vão se empilhando com o desenrolar dos minutos e uma trama rasa ao extremo, justamente para ninguém perder tempo com explicações desnecessárias.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Screen International

    por Tim Grierson

    “22 Milhas” tenta ser politicamente correto, mas é ultra-machista. [...] Resulta em uma experiência cinematográfica empolgante, mas oca, que trata inequivocamente Silva e sua equipe como super-homens com licença para fazer o que for necessário.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Hollywood Reporter

    por Todd McCarthy

    Estruturalmente, o roteiro se assemelha ao de muitos videogames, já que envolve levar um personagem do ponto A ao ponto B com a quantidade máxima de perigos, obstáculos e danos que inibem a jornada. [...] Fora isso, Wahlberg mantém seu personagem fervilhando continuamente à beira de explodir.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Télérama

    por Frédéric Strauss

    Ao tratar de uma nova guerra tratada com sigilo absoluto, o suspense embaralha as pistas ao limite da confusão. Antes de contar, de maneira mais eficaz, a fuga de um agente duplo por um agente de elite norte-americano.

    A crítica completa está disponível no site Télérama

    Variety

    por Owen Gleiberman

    "22 Milhas” é um filme propulsor, ao mesmo tempo emocionante, repleto de armas, bem como combate corpo-a-corpo. Berg, quando ele quer ser, é um artista caótico. O filme ainda não tem tanto peso, é um pedaço de produto projetado para dar início a uma franquia.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Apesar de ter energia e algumas sequências impressionantes, embora sangrentas, o enredo é um fracasso, incluindo as cenas finais absurdas […] Com um roteiro sobreposto à ação, os personagens ocasionalmente fazem uma pausa para um diálogo super-veloz.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    New York Times

    por Ben Kenigsberg

    Um coquetel de testosterona e ação incoerente “22 Milhas”, faz referência ao estado do cinema comercial em 2018 [...] Mark Wahlberg é o principal membro de uma equipe de agentes secretos dedicados a uma "forma superior de patriotismo" e um nível de violência que a maioria das pessoas acha intragável.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Berg eliminou qualquer gordura que pudesse saturar seu filme, e isso é uma vantagem. O que não impede, no entanto, de parecer mero afago no ego de Wahlberg, o americano branco martirizado em nome da democracia e paz mundial – ou algo que o valha.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Folha de São Paulo

    por Sérgio Alpendre

    Mais ou menos na metade da projeção, qualquer esperança de que o filme melhore vai por água abaixo. Pior ainda que um ator como John Malkovich seja desperdiçado como um agente da retaguarda com algumas falas óbvias.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    É um filme de ação caoticamente indisciplinado e agressivo, confuso em seu próprio machismo, com um monte de coisas sobre o que as forças especiais precisam fazer para manter seguros todos os civis ingratos [...] Wahlberg está de forma impiedosamente desanimadora interpretando James Silva.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Observatório do Cinema

    por Aléxis Perri

    Uma sucessão de equívocos emaranhados que jogam para baixo cada um dos aspectos técnicos, ou de tratamento das personagens, aqui de maneira bem superficial.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top