Robin Hood - A Origem
    3,3
    Você assistiu Robin Hood - A Origem ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme com uma história bem elaborada e envolvente. O filme é um pouco diferente dos filmes anteriores de Robin Hood, uma produção melhor e uma história diferente também. Ótimo elenco, todos tiveram uma atuação ótima. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com muita ação e aventura.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Robin Hood – A Origem é a mesma história sendo contada de novo, só que no modo automático, sem empolgar, com uma abordagem que não emplaca, proporcionando quase duas horas de algo que parece que está bom, mas que na verdade falta intensidade e objetividade do que é ser Robin Hood. Apenas regular.

Para lê completo no blog ParsaGeeks que assistiu o filme em Cabine de Imprensa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-546-robin-hood-origem.html

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Filme vibrante com o excelente Taron no papel título. peca por alguns clichês bem bobinhos estilo Piratas do Caribe e pelas críticas contundentes e persistentes contra a igreja, raramente vistas no cinema come sta intensidade. Pelo tipo de filme, poderia ser mais leve.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres é contada a partir de quando Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos. Ele não deixará que as coisas permaneçam desse jeito e contará com a ajuda de John (Jamie Foxx) e Marian (Eve Hewson) para trazer justiça à cidade.

Mais uma versão dessa história já tão conhecida, que não foi nada tão diferente das demais, com muitas cenas de ação, eu gostei mesmo não sendo a melhor das versões, mesmo assim achei muito bom ⭐⭐⭐
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Robin Hood - A Origem, é um filme artificial, com cenas de ação pouco convincentes, efeitos visuais fracos e com um roteiro sofrível. Além disso, há momentos em que o filme não parece ser situado no século XII, seja pelo figurino da festa ou pela batalha da população contra a guarda de Nottingham, com os civis usando coquetel molotov (!).
    As atuações também não são nada convincentes, assim como a trilha, a fotografia é um dos poucos pontos positivos do filme. Robin Hood - A Origem é um filme sofrível, recheado de problemas, vale ressaltar que há um bom tom de humor presente na trama, mas em meio ao embaralho de erros, o filme é artificial e fraco demais.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 10 de março de 2019
    É uma ótima nova versão, apesar de não ter a autenticidade primordia, é moderna e intimista, gostei da escolha do ator, mais novo, talvez chamasse a atenção de um público mais jovem, mas se tratando de um clássico desses, ficou devendo um pouco, ao mais antigos e conservadores pela obra, mas ousou em trazer algo de novo e diferente! Senti falta de um boa trilha sonora, mas como é tão dinâmico o filme que nem precisa daquela esplendorosa sonoplastia musical ao fundo. É uma pena ter fracassado em bilheteria, partindo de ser um reboot ou remake.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 10 de maio de 2019
    Realmente o filme é legal de se ver, porém, deixa a desejar em alguns aspectos técnicos de produção, que fazem você falar, "nossa, que mal feito".

"Todavia, não é tão ruim quanto falam, e não é tão bom quanto dizem"

🎬 Apenas mais um filme de entretenimento.

por @MichaellMachado
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 17 de outubro de 2020
    O que dizer dessa "releitura" do clássico inglês? Digo que é uma mistura de Star Wars, Homem Aranha, Batman, Apocalipse Now, Faroeste, Arqueiro da marvel, e o que mais o expectador quiser. Tem de tudo! Metralhadora de flexas, artilharia pesada, "tanque de guerra medieval, um xerife de Nothinghan que mais parece um dr. Smith de Perdidos no espaço (o antigo! Rs rs); e a cena lembrando "Os miseráveis", na marcha do povão? Kkkkkkk Aí, sério, exageraram! E olha que sou tolerante com "refilmagens" - algumas até são melhores que os originais; ex. Os sete magníficos - mas essa...Bem, a favor, o fato de que, dessa vez, a Marian é uma gata! Leva duas estrelas porque sou fã do Hood, se não...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de junho de 2019
    Não é nenhuma obra prima, mas achei o filme bacana. O roteiro é apressado e a história sem mais, mas a diversão é garantida. Gostaria de ver uma sequência.
    Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 30 de junho de 2021
    Fazia muito tempo que não apreciava um filme de aventura tão empolgante e leve como esse, eu amei a história de robin hood contata desta forma estou torcendo para ver mais ... e os atores !!? Demais ver carinhas novas em filmes de aventura uma mistura que super deu certo !!! Amei de paixão