Por Trás dos Seus Olhos
    Você assistiu Por Trás dos Seus Olhos ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    Esperava bem mais. Algo tipo um suspense. Mas o roteiro caminha pra um outro lugar na realidade dá redescoberta de toda uma vida. Algumas coisas ficam inexplicadas e a forma de gravação, apesar do sentido, são incômodas. Poderia ser melhor.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Filme pesado sobre mulher que perde a visão em acidente, se casa e vive feliz, até que recupera a visão e muda a sua forma de ver a vida, o que altera profundamente a sua relação com o marido e eventos terríveis se sucederão.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Filme horrível. Um desperdício para a carreira de Blake Lilvely. Não agrega em nada e roteiro que não chega em lugar nenhum. Péssimo, não recomendo.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 20 de abril de 2019
    Filme amargo. A premissa é desconcertante: a virtude de um amor altruísta pode degenerar-se por egoísmo quando as coisas deixam de ser como antes? O enredo guarda ainda um tempero que muitos sequer levam conta: para ter as coisas como antes o ato de aceitar o fruto de uma traição atenua o egoísmo mórbido empregado? Os fins justificam os meios? Amargo... Bem amargo. Com um final suave herdado do amargor. Bom. Veja.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Bom filme, mas meio conturbado e confuso em sua relação com seu marido.
    Fábio Ribeiro
    Fábio Ribeiro

Enviada em 2 de abril de 2020
    O contraste entre o drama e o suspense prende bastante nossa atenção. O desdobramento de algumas cenas buscam, em nosso imaginário, pensamentos para supor como elas se desenrolaram. Isso foi fantástico, para mim. Por fim, o desfecho dos personagens protagonistas foi fiel à essência do filme. Excelente!
    herlan sodre
    herlan sodre

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    O Diretor poderia ter deixado a história mais fácil de ser entendida, mas não... quis utilizar um roteiro diferente para parecer um filme brilhante e não foi. Poderia ter sido melhor produzido com a mesma narrativa.
    Maria Alice
    Maria Alice

Enviada em 26 de abril de 2020
    spoiler: Mulher casada é cega desde a infância após um acidente de carro. O casal (Gina e James) vive na Tailândia devido o trabalho dele. Ela possui uma rotina doméstica e é relativamente dependente do marido. James (Jason Clarke) oferece abrigo, compreensão, amor e Gina (Blake Lively) gosta dos cuidados do esposo. Tudo parece ser perfeito. No entanto, após passar por uma cirurgia em um dos olhos, ela recupera sua acuidade visual e o "contrato" é quebrado. No afã de novas experiências, ela tem a possibilidade de descobrir questões de sua existência o que gera um conflito em seu casamento. A percepção de um companheiro extremamente devotado, devido a um altruísmo, se desfaz; construindo a de um James que se sente orgulhoso em cuidar do que ele imaginou que Gina fosse. Somando-se a isso, eles têm dificuldades em ter filhos. A fotografia do filme é muito interessante. O expectador é instigado a enxergar como ela e visualizar algumas de suas sensações. Isso gera um desconforto. Enfim, é um filme bastante gostoso de ser visto. Não considero um thriller, mas um drama.
    Fabrícia F
    Fabrícia F

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Eu esperava muito mais... Não tem como fazer mais filmes sem putaria? Filme podia ter muito mais profundidade, mas falhou nisso. Decepcionada.