Gina (Blake Lively) perdeu a visão quando era criança, após um acidente grave. Acostumada à deficiência, ela vive com o marido James (Jason Clarke) na Tailândia, graças a uma promoção que ele recebeu. Gina é completamente dependente do marido, numa situação que agrada a ambos. Um dia, um médico decide testar uma nova cirurgia em Gina, que permitiria resgatar a visão de um dos olhos. Ao aceitar o procedimento, ela finalmente descobre um mundo novo, munida da vontade de viver várias experiências de que foi privada a vida inteira. Logo, a independência de Gina põe o casamento em risco.
Título original
All I See Is You
Distribuidor PARIS FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Bilheteria no Brasil
5 738 entradas
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Assista agora
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Por Trás dos Seus Olhos
Ver é poder
por Bruno Carmelo
Gina (Blake Lively) se encontra em posição de fragilidade. Cega desde a infância, ela leva uma vida doméstica, dependente do marido James (Jason Clarke). O estranhamento se intensifica quando o casal se muda para a Tailândia, devido a uma promoção de trabalho. De repente, Gina se encontra num país que não pode ver, cercada por pessoas que desconhece, escutando uma língua que não compreende. Sua visão de mundo, por assim dizer, é filtrada pelo marido, num esquema que convém a ambos: ele adora cuidar de sua mulher, ela adora ser cuidada pelo marido.
A rotina é alterada pela chegada de uma nova cirurgia, capaz de restituir a visão em um dos olhos da protagonista. Surpresos, ambos aceitam a proposta – quem não aceitaria? – apenas para descobrir que estavam apaixonados não apenas um pelo outro, mas por esta configuração muito específica de relacionamento. A independência de Gina leva ao de...
Filme horrível. Um desperdício para a carreira de Blake Lilvely. Não agrega em nada e roteiro que não chega em lugar nenhum. Péssimo, não recomendo.
Nelson J
Segui-los
105 seguidores
Ler as 882 críticas deles
3,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2018
Filme pesado sobre mulher que perde a visão em acidente, se casa e vive feliz, até que recupera a visão e muda a sua forma de ver a vida, o que altera profundamente a sua relação com o marido e eventos terríveis se sucederão.
Rodrigo Gomes
Segui-los
30 seguidores
Ler as 388 críticas deles
3,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2018
Esperava bem mais. Algo tipo um suspense. Mas o roteiro caminha pra um outro lugar na realidade dá redescoberta de toda uma vida. Algumas coisas ficam inexplicadas e a forma de gravação, apesar do sentido, são incômodas. Poderia ser melhor.
Marco Silva
Segui-los
1 seguidor
Ler as 109 críticas deles
3,5
Enviada em 20 de abril de 2019
Filme amargo. A premissa é desconcertante: a virtude de um amor altruísta pode degenerar-se por egoísmo quando as coisas deixam de ser como antes? O enredo guarda ainda um tempero que muitos sequer levam conta: para ter as coisas como antes o ato de aceitar o fruto de uma traição atenua o egoísmo mórbido empregado? Os fins justificam os meios? Amargo... Bem amargo. Com um final suave herdado do amargor. Bom. Veja.
filme horrível, muitas coisas mau explicadas, não vale a pena assistir
Alécio F
Não é ruim, mas acho que o diretor quis abordar muitos aspectos ao mesmo tempo, machismo, objetificação da mulher, o descobrir de uma nova vida, o ciumes, o medo, a raiva..etc. Acho que faltou profundidade na personagem da Blake, ficou muito na superficialidade para alguém que tinha voltado a enxergar. Ela deve ter ficado no mínimo uns 15 anos sem enxergar, imagina quanta coisa, quantos sentimentos poderiam ser retratados e explorados com maior intensidade, quanta angustia... Infelizmente ela só pensava em uma única coisa ( piroka ). Difícil, não ?
Jackson Lovato
Filme horrível. Um desperdício para a carreira de Blake Lilvely. Não agrega em nada e roteiro que não chega em lugar nenhum. Péssimo, não recomendo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade