Origens Secretas
    Você assistiu Origens Secretas ?

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Muito divertido brincando com o mundo nerd em uma investigação sobre um serial killer que segue as origens dos heróis.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de setembro de 2020
    David (Javier Rey), um policial recém transferido para Madri porque o atual investigador local, Cosme (Antonio Resines), está se aposentando. Então, um assassinato bizarro indica a existência de um serial killer, que mata as pessoas fazendo-as parecer como nas histórias originais das famosas HQs da Marvel e da DC, por isso, a delegada Norma (Verónica Echegui) solicita que David seja auxiliado por Jorge (Brays Efe, que é a cara do Jovem Nerd), filho de Cosme e dono de uma loja geek cujos conhecimentos sobre o universo dos quadrinhos é acima da média.

não sabia que o filme tinha essa temática de super-heróis, mas achei muito interessante a história do filme, foi aquele filme que prende a atenção, e ainda pode conhecer várias outras curiosidades sobre o mundo nerd, achei muito bom
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Ao iniciar o filme dá a impressão de um filme como Seven ou Jogos Mortais, pois as cenas iniciais são muito bem feitas, remetendo a um bom suspense ou terror. Consegue com um bom roteiro, mesclar entre o descontraído e o sério muito bem. Para quem curte cultura Geek, esse é o filme. Bem divertido!
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Não levar a sério e deixar se levar. Esse e o segredo para o filme funcionar. Muitas referências da cultura geek (Batman, Conan, Vingadores, Star Wars, Indiana Jones, Kick-ass, etc) que funcionam para quem tem um mínimo de familiaridade com o universo.
    Termina melhor que começa. Mas, vale a pipoca.
    Andre Godoy
    Andre Godoy

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Credo!!!!

Atores ruins..historia tosca que dava pra saber desde os primeiros 5minutos o que aconteceria

Copia muuuitooo mal feita de devem

Perdi meu tempo
    Mas se ainda existir fãs de quadrinhos e só isso, pode ser que gostem

Boosta
    Sergio Shood
    Sergio Shood

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Creio que Origens Secretas da Netflix é um prato cheio pra cultura geek.
    Vai de Game Of Thrones, Senhor dos Anéis até Vingadores Ultimato, Warcraft.
    É um filme cheio de fan service. Muitas referências pra quem consome esse mundo diferente. Justifica não só a paixão pelos quadrinhos, mas a paixão por animes, mangás, cosplay e tudo que há de paralelo às margens do que é a cultura "adulta" dita como normal na sociedade.
    Amei cada minuto do filme!
    Um trejeito de Batman de Frank Miller e Poirot de Agatha Christie com Kickass mesmo com todos os clichês.
    Muita gente não vai entender e julgar o filme por não entender todas as referências.
    Por mim, cinco estrelas!
    Elieser Leao
    Elieser Leao

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Achei um ótimo filme, apesar de que em alguns momentos são inseridos elementos e personagens que não acrescentam em nada na trama, fora isso as referências são constantes, você assiste empolgado com qual será a próxima novidade. Você começa o filme pensando que vai ser fraco, porém termina cheio de felicidade com as referências
    Raphael Cattani
    Raphael Cattani

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Uma história legal, um filme sem grande produções mas bem feito, com final interessante, vale a pena assistir
    Francisco Silveira
    Francisco Silveira

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Eu dei 5 porque não é de se ver filmes bons e espanhois, a trama do filme tem diversas referências que englobam até mesmo o filme seven, os sete pecados capitais. Além disso o filme te prende na evolução e aceitação do protagonista como um super herói da vida real, se bem trabalhado poderão vir otimas continuações que nos desprendam um pouco daquela coisa exagerada de marvel e dc que é boa porém vemos uma realidade um pouco mais crua e empática nesse tipo de filme