Um Perfil para Dois
    3,6
    Você assistiu Um Perfil para Dois ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de julho de 2022
    Pela sinopse a história parece ser bem interessante,mas a realidade é bem diferente.
    O filme é chato e maçante,tudo por causa do protagonista bundão derrotado que escalaram. Em compensação,o senhor,sua filha com olhos expressivos e Flora são os que fazem não querermos desistir de assistir.
    Final que spoiler: tinha tudo para ser diferente,prefere manter o velho clichê,uma pena!

Enviada em 9 de novembro de 2017
    Surpreendente. Uma ideia criativa muito bem trabalhado nesta comédia romântica francesa, onde um idoso amargurado pela viuvez, através de um professor de informática, aprende a lidar com o computador e usando uma foto dele se relaciona com uma jovem. Muita articulação e uma trama familiar bem humorada. Vale a pena.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de setembro de 2020
    Que filme mais encantador. Em um primeiro momento eu achei que não iria gostar muito, mas ao desenrolar da história ele foi se tornando cada vez mais fofo e não tinha como ficar encantada.
    Pierre vai ficar gravado no meu coração, tanto por ser um velhinho super fofo, quanto por ser super divertido e engraçado e por estar super apaixonado por uma mulher muito mais nova que ele.
    Realmente precisamos dar mais chances aos filmes franceses, eles possuem um talento maravilhoso para filmes, suas histórias são super divertidas e seguem uma ótima linha. Eles são mil vezes melhores que os filmes brasileiros, que para mim nunca tem graça nem coerência.
    O filme é romântico e divertido e me deixou com lágrimas nos olhos, como eu disse Pierre é uma pessoa incrível e não tinha como não se apaixonar por esse senhorzinho. Com seu jeitinho meigo e um pouco atrapalhado ele conseguiu me conquistar em pouquíssimos minutos e ver ele aprendendo a mexer no computador foi uma das melhores coisas nos filmes, ele querendo marcar encontro com as mulheres então... nem se fala.
    Eu realmente não sabia o que esperar do final, eu não conseguia ver um final para esse filme e acabei me surpreendendo, pois foi um final super lindo e emocionante. eu só digo que quero um romance assim para minha vida.
    O filme ele acaba trazendo uma mensagem bem inspiradora, que , nunca é tarde de mais para aprender, para amar, para aprender a viver, simplesmente basta você querer.
    Lia L.
    Lia L.

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Gostei , filme inteligente, hilario e de bom gosto. Dei ótimas risadas .Recomendo para quem tem bom gosto.
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Otimo filme. Filme leve, com humor inteligente. Deu pra dar muita risada. Filme sem roteiro cliche. otima comedia
    Fernanda F.
    Fernanda F.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Péssimo. Inconsistente e inexpressivo do início ao fim. Filme sem argumento, sem direção, sem roteiro, sem vida. Sofrível.
    Vinícius Belo
    Vinícius Belo

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Excelente, original e bem resolvido.
    A atuação do protagonista é memorável. Vale a pena assistir.
    O cinema frances deveria servir de escola para muitos diretores brasileiros.