Um Banho de Vida
    Você assistiu Um Banho de Vida ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de março de 2019
    Bertrand está no "auge" dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, o grupo forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte.

mais uma vez venho elogiar o cinema francês, Esse é o tipo de filme que ninguém dá nada por ele mas a história cativa, eu achei muito emocionante a história onde cada um que supera suas dificuldades e frustrações e juntos conseguem mostrar que nada é impossível ⭐⭐⭐🌟
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 27 de abril de 2019
    Bom. Bem divertido, faz uma pequena alusão ao clássico "Ou Tudo ou Nada", apesar de não ter a mesma qualidade. Lembra também alguns detalhes do superestimado "Pequena Miss Sunshine" (q achei fraquinho), porém, diferentemente deste último, "Um Banho de Vida" assume 100% sua levada satírica, descompromissada com alguma fidedignidade realista.