Ainda Estamos Aqui
    2,8
    Você assistiu Ainda Estamos Aqui ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Ainda estamos aqui (2015

Anne Sacchetti (Barbara Crampton) e Paul Sacchetti (Andrew Sensening) acabaram de perderem seu único filho num acidente de carro, Anne muito abalada resolve mudar de cidade e compram uma casa antiga próxima de uma cidadezinha, duas semanas depois de se mudarem, recebem a visita de alguns vizinhos, que relatam que a casa é assombrada pela família de um antigo morador e que ali era uma funerária onde corpos eram vendidos para universidades e no mercado negro, eles não se abalam muito, mas Anne afirma que sente a presença do espírito do filho, resolvem chamar um casal de amigos que fazem contatos em sessões espíritas, ao chegarem percebem que há algo errado com a casa e estão dispostos à descobrir todos os segredos do lugar. Galera pra falar a verdade amei esse filme, ele é curto apenas 80 minutos, mas esbanja charme, a fotografia do filme é excelente, a trilha sonora é boa, as atuações dos personagens são muito convincente, principalmente Bárbara Crampton que convence o telespectador do sofrimento da perda do filho, o filme tem muitas trocas de câmeras que lembram muitos clássicos dos anos 80, a história é bacana e as assombrações são bastante assustadoras. Recomendo galera.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Filme que tenta voltar ao terror clássico, fotografia para anos 80, mas mesmo assim não agrada completamente, deixa a desejar em enredo.
    André S.
    André S.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    O filme está acima da média, diante a produção, a fotografia, muito bem adequada nos anos 80', em que, a estória é contada. Os personagens vão sendo revelados até o final muito bom.

Para quem gosta deste tipo de suspense, sobrenatural e mistério, recomendo!