Amaldiçoada
    Você assistiu Amaldiçoada ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Trata-se de filme intenso e angustiante, porém realista. É dividido em quatro atos e tem a duração de 150 min. Ótimas atuações do trio Dakota Fanning, Guy Pearce e a jovem Emilia Jones. O figurino também não deixa a desejar. Só achei que deixou a desejar algumas cenas, por exemplo, a primeira vítima.. achei bem amador.

Enviada em 3 de abril de 2017
    Faroeste ultra dramático sobre pastor que cobiça a filha da esposa com outro homem e a persegue de forma intensa e com apelo religioso. A estória retrocede e no final avança para o desfecho pesado e chocante. Neste filme, com ótimos atores, a trama prende até o final.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Bom filme, na verdade me surpreendeu. Apesar da longuíssima duração, acabei sendo fisgado pela boa direção e o bom roteiro. Não é fácil assisti-lo, as cenas são difíceis de ver.
    Jorge L.
    Jorge L.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Como o brasileiro é burro e manipulável. Fazem de um filme a vida real e ficam demonstrando sua ignorância na internet ao lincar a ficção com a vida real. Surreal vc ler a crítica de alguns ignorantes aqui.
    O filme é classificado como terror e, como tal faz jus. O pai se auto denomina pastor, mas no final ele deixa claro que é um lobo em pele de cordeiro, ou seja, nunca foi religioso. A menina é a amaldiçoada, veio ao mundo para sofrer. Além disso, não tem nenhuma sorte. Para quem gostado gênero terror psicológico, suspense e sofrimento . Aos mimizentos e sensíveis que não conseguem fazer uma boa análise de uma obra por serem fracos, não vejam o filme e, se verem, não encham o saco.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 29 de abril de 2022
    Um dos filmes mais irritantes que já assisti.
    Tinha tudo pra ser um excelente filme, mas desencadeou para: violência contra animais, crianças, mulheres e incesto.
    O roteirista deve ser um masoquista, porque sentiu muito prazer em vir ser personagens sofrendo do começo ao fim.
    O filme é perturbador.
    Como Dakota Fanning aceitou participar deste roteiro tão tosco.
    O reverendo é o próprio Satanás.
    Duas horas e vinte e dois minutos perdidos.
    Nada se salva.
    Escrotissimo
    Não recomendo!!!
    Lucas R
    Lucas R

Enviada em 14 de setembro de 2018
    É um filme que começa muito bem, lembrando filmes como A Bruxa, porém depois o filme se perde e vem assuntos como violência animal, violência infantil e incesto, temas simplesmente desprezíveis. Só vi mesmo porque admiro muito a interpretação da Dakota Fanning, porém ao acabar de ver não senti nada além de nojo e arrependimento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de março de 2017
    uma mulher que é perseguida por um fanático religioso e faz de tudo para ter uma vida normal junto à sua filha, gostei apesar de ser um filme muito comprido e de ser bem complexo e com uma cronologia meio maluca, mesmo assim foi um grande o filme - ⭐⭐⭐
    Ariane M.
    Ariane M.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Esse filme tinha tudo pra ser bom e ser surpreendente, mas eu fiquei decepcionada, é um filme que te prende e te deixa frustrado, uó...perdi meu tempo.
    Cintia R
    Cintia R

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Filme pertubador,se vc quer ver estupro,incesto,violência contra criança e assassinatos de criança,fanatismo suicídio e tudo de pior que existe no mundo assiste isso.Se vc é perturbado vai gostar,estranho pensar que muitas pessoas gostaram disso.
    ...Ah mas é a arte... A trama os atores....
    Estranho pensar que alguém sente uma coisa boa vendo esse filme.Fiquei enjoada,preferia não ter visto.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Um filme que me surpreendeu, a trama parece confusa no inicio mas conforme o seu desenrolar tudo é esclarecido. Recomendo!