Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Crimes na Madrugada
    Média
    3,4
    104 notas e 17 críticas
    distribuição de 17 críticas por nota
    0 crítica
    2 críticas
    6 críticas
    4 críticas
    5 críticas
    0 crítica
    Você assistiu Crimes na Madrugada ?

    17 críticas do leitor

    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    Segui-los 14484 seguidores Ler as 1 267 críticas deles

    1,5
    Enviada em 10 de abril de 2017
    policial Vincent Downs (Jamie Foxx) é envolvido numa rede de policiais corruptos e submundo dos casinos. Após um roubo, seu filho adolescente é sequestrado por um mafioso Rob Novak (Scott McNairy). Agora, Downs tem apenas uma noite para fugir de uma investigação interna e salvar o garoto não gostei achei o filme cansativo e bem sem noção só me fez foi dar sono.🌟⭐️
    Alexandre S
    Alexandre S

    Segui-los 20 seguidores Ler as 150 críticas deles

    4,0
    Enviada em 8 de outubro de 2017
    O filme consegue manter suspense e ação na maior parte do tempo. Não chega a ter um final tão previsível. Não chega a ser cansativo ou entediante. Ação e suspense bom para quem gosta.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 29221 seguidores Ler as 1 729 críticas deles

    3,0
    Enviada em 2 de maio de 2018
    Mais um filme mais do mesmo. Jamie Foxx é um pai desesperado em busca do filho, pera ai, é Lian Neeson em mais um novo Busca implacável ? Não não! é apenas mais um do gênero que não decola e é esquecível. Roteiro meia boca e atuações ruins, que ainda tem no elenco a bela Michelle Monaghan. os atos do filme até que são bem construídos, mas peca na falta de realismo, onde o diretor força a barra nos diálogos, mas falta carisma para os personagens. destaque para boa trilha sonora e parte técnica que salvam o filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    Segui-los 14470 seguidores Ler as 1 082 críticas deles

    3,0
    Enviada em 10 de abril de 2017
    Não achei ruim, só que é bem clichezão, previsível, sem muita ação, apenas umas quatro cenas de lutas mas sem coreografia. Nota 6
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    Segui-los 7548 seguidores Ler as 697 críticas deles

    2,0
    Enviada em 10 de abril de 2017
    Genericando... Jamie Foxx surgiu para o público com um divertido filme de ação chamado A Isca, de lá para cá, suas escolhas sempre foram calcadas pela diversidade e qualidade, sendo que alguns bem questionáveis. Nesta produção americana, Fox interpreta Vincent, um policial que atua de forma corrupta durante as noites até que, em um roubo que tinha tudo para dar certo, ele se envolve com pessoas erradas, como consequência, seu filho é raptado, dando a ele apenas uma noite para se safar de uma investigação e ainda salvar sua família. Embora o trailer e a sinopse deixem a sensação de algo interessante, o filme de Baran bo Odar falha em praticamente tudo que se oferece. A concepção da narrativa é insonsa, o desenvolvimento traz personagens secundários em excesso e ainda temos algumas rápidas reviravoltas no final para o caldo entornar por completo. Para quem curte um módico filme de ação, pode ser passatempo, caso contrário, nem mesmo Fox, Michelle Monaghan e David Harbour fazem de SLEEPLESS algo interessante.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 23401 seguidores Ler as 1 230 críticas deles

    2,0
    Enviada em 8 de abril de 2017
    Bons atores em filme bem bobo sobre policial corrupto, que na verdade é infiltrado e policial da corregedoria, que de fato é corrupto. A esposa do infiltrado é enfermeira e atira bem, sendo que o filho manda bem. Muita virada de mesa em roteiro tedioso.
    Jairo D.
    Jairo D.

    Segui-los 631 seguidores Ler as 305 críticas deles

    4,0
    Enviada em 3 de outubro de 2017
    "Crimes na Madrugada" contém o que procuramos num bom filme de ação\policial: atuações convincentes, uma história bem amarrada, cenas de ação bem realizadas e um gancho para uma futura continuação. Eu gostei!
    Jc V.
    Jc V.

    Segui-los 9 seguidores Ler as 60 críticas deles

    3,5
    Enviada em 4 de setembro de 2017
    Filme de ação old school, com todos as virtudes e defeitos comuns ao gênero. Bem montado, com uma direção funcional e um roteiro um pouco confuso, mas com excelentes reviravoltas e subtramas. Praticamente todos os personagens são vilões em alguma de suas camadas, o q torna o desfecho de seus atos algo imprevisível. O filme te coloca direto no centro da ação, sem enrolações, e vai desenvolvendo os personagens pouco a pouco em meio a muitos tiros e socos. Apenas no final todas as peças se encaixam, dando uma grata surpresa pra quem resistiu a todas as cenas desnecessárias e escolhas estilística equivocadas. É um filme bom, sem dúvida, mas nada mais. O aspecto mais negativo é o elenco irregular. Chega a dar pena ver Jamie Foxx e David Harbour se esforçando pra levar o filme nas costas enquanto T.I e outros simplesmente atuam de forma patética.
    Bruno D.
    Bruno D.

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    3,5
    Enviada em 31 de julho de 2017
    "Sleepless" é um filme de ação que não vai te deixar com sono em nenhum momento. Na primeira cena já temos uma prévia de como o filme irá desenrolar. Excelente pra quem gosta do gênero drama/ação, porém como todo filme de ação contém cenas sem sentido e questionáveis! Jamie Foxx mais uma vez atuando muito bem, recomendo!
    Cassio B.
    Cassio B.

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    1,5
    Enviada em 18 de outubro de 2020
    Fraco, o pior desse filme além de muitos clichês é o "super poder" do personagem principal é demais digno de Velozes e Furiosos o cara ferido no pulmão ou fígado e depois de muitas horas faz várias lutas incríveis e nem tinha usado a cocaína para explicar essa força e resistência.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top