Nerve - Um Jogo Sem Regras
    Você assistiu Nerve - Um Jogo Sem Regras ?

Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Surfando na onda de Pokémon Go e seguindo a temática dos jogos online, redes sociais e privacidade na sociedade, Nerve: Um jogo sem regras traz uma importante discussão para adolescentes e adultos conectados nessa nova realidade: Qual o limite da inserção pessoal nesse novo contexto eletrônico?
    Baseado no livro de Jeanne Ryan, o filme dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost Henry Joost (Atividade paranormal 3 e 4) traz a história de Vee Delmonico (Bem interpretada por Emma Roberts), que acaba entrando no jogo Nerve em busca de reconhecimento social. Nessa batalha de Verdade ou Desafio, tudo pode acontecer. O que ela não sabia é que não existem regras nem limites nesse jogo onde adolescentes são desafiados a cumprirem desafios cada vez mais ousados em troca de fama e dinheiro rápido.
    Nesse caminho perigoso, Vee acabará se deparando com novos personagens em uma aventura sem limites por Nova Iorque.
    Nerve traz uma excelente trilha sonora, um roteiro super conectado com as tendências da modernidade, além de um elenco muito bem entrosado em um alucinante thriller adolescente.
    Em meio a grandes surpresas, sustos, desafios e fortes emoções por belos cenários de Nova Iorque, o final hollywoodiano pode até deixar a desejar para alguns espectadores. Mas certamente a aventura de acompanhar Nerve terá valido a pena!

Por Ricardo Brandes
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    NÃO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE CONSEGUE DAR APENAS DUAS ESTRELAS PARA ESSE FILME ! Ele é foda do começo ao fim, você fica preso na tela por todo o filme. A trilha sonora, o elenco, a edição, a fotografia e o roteiro são perfeitos. Nunca havia assistido um filme parecido, ou que pelo menos fosse trabalhado tão bem como esse!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Extramamente tenso! 😱 Que "Jogo" fodastico! Tem muito ação e emoção! Surprieendente! Emma Roberts, faz uma bela personagem, Evee é forte e guerreira, e a trama vai tendo uma ascensão durante o filme! Muito Bom, espero que tenha continuação! 👏👏👏👏👏👏👏
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Hoje dia de curtir um filme que tinha tudo pra ser péssimo, horrível, horroroso da pior maneira possível... mas que no fim só foi apenas um filme muito ruim. A ideia do filme é muito boa, trazer a combinação de redes sociais com um jogo da vida real, fatores atuais com um toque de fantasia, bem presente nos filmes de hoje, porém essa ideia é muito mal aproveitada, pois tenta colocar um certo realismo impossível de acontecer, querendo demais enganar o espectador. A protagonista do filme tenta ser o mais real possível, uma garota na faculdade que tem alguns problemas pessoais e sociais e pra resolver tudo isso resolve entrar na trama do filme, e aqui começa o primeiro problema, nada tem muita profundidade, e tudo parece ser facilmente induzido a acontecer pro filme ter um roteiro próprio, e essa forçada, já mostra que o filme não vai fazer o menor sentido. Depois de mais de 1 hora de jogos, o filme realmente encontra fatores pra dar profundidade aos personagens, e aqui mora o segundo problema, pouco tempo pra explicar coisas demais além de dar continuidade pro filme. A personagem principal é a que mais consegue se manter dentro do roteiro, o resto parece ser muito superficial, todos os coadjuvantes (incluindo o par da personagem principal) parece ter revelações inacreditáveis pra poder dar um clímax pro final do filme, e todo mundo parece descobrir coisas que realmente não precisava o mínimo de esforço para serem descobertos, mostrando que nada no filme parece ter sido muito bem preparado, apenas tiveram que inventar coisas pra ter um final. E o final em si é até bem interessante, uma série de fatores levam os personagens pra uma decisão final, mas que é mostrada muito friamente, que torna tudo ainda mais falso, e mesmo com uma lição de moral no fim, nada parece fazer muito sentido ou ser muito real, e aqui mora o terceiro problema, o final não faz muito sentido pro filme em si, não há uma trama que liga todos os pontos de forma inteligente, e termina em cenas completamente sem noção. No geral, uma ideia que poderia ser bem inteligente, mas a produção, o roteiro e a continuidade estragam tudo o que o filme poderia ter de bom, a mistura de realidade com uma ficção muito fantasiosa não faz o menor sentido, nem pros personagens e nem pro roteiro, mesmo que a atuação não tenha nada muito errado, também não ajuda em nada a tornar o filme melhor, esse filme poderia ser bem pior, mas apenas foi muito ruim.
    Isabella C.
    Isabella C.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    Amei !!!!achei muito legal de verdade gostei dos desafios e da reviravolta fo final !!!! Vale a pena ver 😘❤️💓
    Sandro C.
    Sandro C.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Fiz login exclusivamente para poder das 5 estrelas para esse filme maravilhoso, que não sei como o adoro cinema pode ter dado uma nota tão baixa, até parece que são do contra, porque filmes que os usuários dão notas altas, por serem filmes maravilhosos, eles dão notas baixas.
    Um dos melhores filmes que já vi na vida!!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Interessante, moderno e até mesmo inovador, mesmo sendo algo bem parecido com um roteiro antigo já existente, essa proposta tem tudo haver com a realidade viciada que vivemos, onde muitos gozam do prazer em destruir outros. Ativo e cativante, queremos acompanhar o desenrolar desse gamer "roleta russa".
    Ryan
    Ryan

Enviada em 30 de junho de 2018
    Filme com um cenário muito bonito e ainda uma adrenalina única a cada momento, ele vai direto ao ponto e o filme corre como um desafio, mesmo com todo o clichê, gostei de assistir algo que causa adrenalina e angústia, sem parecer um terror barato.
    As tiradas, diálogos e roupas trazem um ambiente moderno da atual internet e a juventude que a usa.
    Vale a experiência e ainda deixa uma leve crítica social.
    Lucka
    Lucka

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Maravilhooosooo. . O filme é eficiente naquilo que propõe .. Poderiam ter melhorado só o final! Mas vale a pena só pelas sensações de tensão, nervosismo a flor da pele que o filme te passa! Perfeito.👌
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de julho de 2017
    Baleia azul. Visual. Tecnologia. Desafios. Testes. Telespectadores. Rápido. Atual. Diferente. Interessante.