Minha conta
    Boneco do Mal
    Média
    2,9
    663 notas
    Você assistiu Boneco do Mal ?

    79 Críticas do usuário

    5
    10 críticas
    4
    17 críticas
    3
    19 críticas
    2
    10 críticas
    1
    14 críticas
    0
    9 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Thamires F.
    Thamires F.

    117 seguidores 138 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de junho de 2016
    Vi tantos comentários negativos sobre esse filme que me deu até certa descrença de assistir, mas eu achei ele fantástico! Já estava imaginando o final clichê que ele teria, mas não aconteceu, teve um final absolutamente incrível 😉

    Nota 8/10
    Nelson J
    Nelson J

    44.851 seguidores 1.586 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Filme bastante surpreendente. Uma babá está recomeçando sua vida após drama pessoal e muda dos EUA para a Inglaterra, onde atende a um anúncio. Estranha o fato de ser um boneco que substitui uma criança que morreu em um incêndio. Há regras claras de como cuidar e os pais viajam de férias. O ritmo lento e intimista faz com que a trama seja bem absorvida pela babá e o público. Não é o que aparenta ser, mas ela não está só. Não vale a pena dar detalhes, pois o filme é surpreendente e interessante. Faz pensar.
    Jake D.
    Jake D.

    89 seguidores 109 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Boneco do Mal... OK OK, o título original é The Boy, mas no brasil se chama "Boneco do Mal", sério mesmo... bem, mas isso não importa, vamos falar sobre o filme. A história mostra uma jovem americana chamada Greta (Lauren Cohan), que aceita um trabalho como babá, mas o garoto de 8 anos de quem ela vai cuidar é na verdade um boneco de quem o casal cuida como se fosse seu filho de verdade, e essa é a forma de lidarem com a morte do filho 20 anos atrás. Greta então, viola a maioria das regras do garoto, e assim, várias coisas estranhas começam a acontecer. Já deu para perceber que o enredo é bobo e um tanto clichê, mas se o filme tivesse pelo menos um roteiro bem escrito, seria algo aceitável. Mas não, o roteiro é muito mal escrito e os diálogos são muito fracos. A direção do William Brent Bell também não ajuda muito, ele não sabe se a câmera vai ser parada, ou se vai estar em movimento, entre outras coisas. Um ponto positivo é Lauren Cohan, que tem a melhor atuação do filme, Rupert Evans também está muito bem, mas já o Ben Robson está horrível, completamente sem expressão ou carisma no personagem. O ponto mais fraco aqui, é de longe o final, sendo completamente ilógico e sem sentido. O filme tem dois ou três sustos bem fracos que não chegam a ser chocantes, fora isso, não é um filme de terror de jeito nenhum. Boneco do Mal é um filme com algumas boas interpretações e um três sustinhos leves, mas o roteiro é terrível e o final é totalmente previsível e sem sentido, passe longe desse filme. Não Recomendo!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    96 seguidores 211 críticas Seguir usuário

    1,0
    Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Uma tremenda porcaria com um roteiro ridículo, clichê e pra completar péssimas atuações.
    Me surpreende isso ainda ter ganhado uma sequência... E dizem que ela ainda é pior... Irei nem ver!
    Magno L.
    Magno L.

    1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Muito fraco para o gênero terror, a história fraca e sem nexo, tinha tudo para ser um ótimo filme o trailer trouze uma expectativa e o filme sinceramente uma decepção. A única cena boa da sessão foi ter visto o trailer de invocação do mal 2 que com certeza será tão bom quanto o primeiro.
    Ester R.
    Ester R.

    7 seguidores 25 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 26 de abril de 2016
    Esse filme tem nada de terror, aliás ainda bem que não paguei pra ver isso no cinema e tenho pena de quem pagou. A história começa com um babá que tem tomar conta de um boneco como se fosse uma pessoa, não vou contar tudo, e no final o brinquedo é destruido pelo ex namorado agressor da babá e pra surpresa de todos o boneco do mal, era o garoto que supostamente tinha morrido num incêndio. O boneco se mexia e aparecia em outro lugar, por causa dele. Filme horrível, merece levar framboesa de ouro e pelo final vai ter continuação, aff.
    João S.
    João S.

    1 crítica Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 21 de fevereiro de 2016
    Filme muito ruim, até a metade tava bom, depois ficou um lixo. Não tinha necessidade de estragar o filme como fizeram. Horrível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.752 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de junho de 2016
    Fui assistir com uma certa descrença, e acabei me surpreendo. Não tem muitos sustos, mas os que tem são eficientes, e o final é bem interessante. Não é um filme ruim, só não da para levar muito a sério.
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.246 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 14 de março de 2021
    Acho que Boneco do Mal tinha grande potencial, mas se perde num roteiro de um desenvolvimento letárgico, e que consta com um terceiro ato, apesar de interessante, difícil de engolir. Fora as decisões absurdas da protagonista ao decorrer da trama.
    Eu até gostei de algumas coisas no longa, mas sem dúvidas, o resultado final não é lá muito interessante.
    anônimo
    Um visitante
    1,5
    Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 22 de Fevereiro de 2016
    -Nota 3/10

    Conhecido por realizar filmes de terror B,o diretor William Brent Bell assume novamente um título semelhante aos já dirigidos antes.
    E não é nenhuma novidade,que filmes que envolvam marionetes possuídas apareçam nas telonas.
    Não há como negar a lembrança que esse filme nos traz sobre "O Brinquedo Assassino".Chucky até então,reinava nessa temática de bonecos demoníacos,e que virou rapidamente um ícone da cultura pop na década passada.

    Nessa trama,não temos nada de inovador ao gênero.Começamos com a apresentação de uma babá americana,que viaja até a Inglaterra,para tomar conta de um garoto.Tudo dentro dos conformes.Até a profissional contratada saber que se trata de um boneco,um filho morto do casal,em tamanho natural.Desse ponto,começa os momentos clichês que ultimamente são bem comuns em filmes de horror.

    Lauren Cohan não consegue mostrar uma atuação deslumbrante,assim como faz a frente da série "The Walking Dead".A atriz vive Brent Bell,uma personagem indecisa na maioria das vezes,sem emoções e sem reações.Um protagonismo ofuscado.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top