Meu AdoroCinema
The Last - Naruto o Filme
Nota média
2,3
6 publicações
  • Télérama
  • Cinema com Rapadura
  • Papo de Cinema
  • CineClick
  • Cineweb
  • Omelete

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

6 críticas da imprensa

Télérama

por Nicolas Didier

As aventuras de um ninja que parte para salvar o planeta e liberar sua amada mistura com lirismo a história do Japão e referências mais ocidentais - dá para pensar na Odisseia [...] O filme vale principalmente pela qualidade da animação e pela fluidez das cenas de ação.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

Na maior parte do tempo, temos uma animação fluida e bem detalhada [...]. No entanto, o prazo curto para a conclusão do filme pode ser visto em algumas poucas tomadas mal-acabadas e pouco animadas.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Papo de Cinema

por Edu Fernandes

O funcionamento dos poderes dos personagens e o passado de batalhas são explicados muito superficialmente. Por outro lado, a premissa é bem maniqueísta, o que facilita a compreensão da ideia geral dos conflitos.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

CineClick

por Pedro Tritto

O longa fica longe de atingir todas as expectativas, principalmente a dos amantes do personagem, pois o que se vê na animação dirigida por Tsuneo Kobayashi é uma história de amor, que não engrena e que breca o ritmo da história a ponto de deixá-la cansativa e arrastada.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Com o grande espaço para o amor, perde-se algumas qualidades do par protagonista. Se de um lado não se vê o humor verborrágico de Naruto, também é difícil acreditar que Hinata seja tão impotente – com a necessidade de ser sempre salva – como é mostrado.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Bruno Silva

Enquanto o ritmo do romance entre os mocinhos anda em ritmo de lesma, o vilão nunca representa uma ameaça real, mesmo quando está prestes a vencer, pois você sabe que o mundo está salvo no fim das contas.

A crítica completa está disponível no site Omelete
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top