The Last - Naruto o Filme
    Você assistiu The Last - Naruto o Filme ?

Abenilton Silva de Souza
    Abenilton Silva de Souza

Enviada em 21 de maio de 2024
    está em rota de colisão com a Terra, e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso,é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto
    davyd r.
    davyd r.

Enviada em 21 de maio de 2024
    Amo Naruto sou muito fã e indico a todos para assistir esse anime pois vão se emocionar e vão amar a história
    Leonilton Ferreira Ribeiro
    Leonilton Ferreira Ribeiro

Enviada em 21 de maio de 2024
    Clássico, melhor anime de todos os tempos . É muito bom pra quem gosta e pra quem não gosta não sabe o que está perdendo.
    M M
    M M

Enviada em 21 de maio de 2024
    Eu amei esse filme é muito bom que tem ação, romance, meus personagens favoritos.

Top demais

Parabéns
    Bruno Cristian
    Bruno Cristian

Enviada em 21 de maio de 2024
    O Naruto pode ser um pouco duro às vezes
    Talvez você não saiba disso
    Mas o Naruto também cresceu sem pai
    Na verdade, ele nunca conheceu nenhum de seus pais
    E nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia
    Djaah Costa
    Djaah Costa

Enviada em 21 de maio de 2024
    Entendo pouco mais e incrível para quem é fã, vicia rápido vc quanto mais assistir mais dar vontade de assistir.
    pkkkk
    pkkkk

Enviada em 20 de maio de 2024
    meljor desenjo, meljor filme, bela historiaaaaaaa muito otimo muito bom muito ahowwww showwww de bolaaaa
    Nessinhavitoriosa
    Nessinhavitoriosa

Enviada em 20 de maio de 2024
    Mais um filme vamos assistir vamos companheiros vamos na luta de mais um filme para nós assistirmos a tarde a noite o momento que a gente tiver desocupada vamos assistir o filme
    Gecivania Lima
    Gecivania Lima

Enviada em 20 de maio de 2024
    Adoro esse filme sou fã de Naruto há apenas 2 anos comecei em janeiro de 2020 e já vi e e revi esse filme várias vezes animação excelente, história, trilha sonora etc e também a dublagem Br é ótima e claro a cereja do bolo mostra como o Naruto e a Hinata ficaram juntos eu adoro esse casal podem falar o que quiserem mas eu sou NaruHina com orgulho enfim excelente
    Raquelmacenasilvasilva
    Raquelmacenasilvasilva

Enviada em 20 de maio de 2024
    "The Last: Naruto O Filme" é uma obra-prima do anime que encanta os fãs da série e conquista novos espectadores com sua narrativa emocionante e visual deslumbrante. A história cativante que se desenrola nesse filme, centrada no amor e na determinação de Naruto, é profundamente tocante e envolvente. A animação é de tirar o fôlego, com cenas de ação espetaculares e uma paleta de cores vibrante que dão vida ao mundo ninja de uma forma impressionante. Além disso, a trilha sonora envolvente e emocionante complementa perfeitamente a atmosfera do filme. "The Last: Naruto O Filme" é uma verdadeira celebração da jornada do herói e dos laços de amizade que o sustentam, proporcionando uma experiência cinematográfica memorável e emocionante para os fãs de Naruto e para os amantes de anime em geral.