Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca
    Você assistiu Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca ?

Mestre JV
    Mestre JV

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Me lembro quando vi o comercial nesse filme, o jovem jv ficou exaltado, Pokémon - O Filme foi um filme lançado na época de ouro da série hoje ainda lançam alguns filmes de Pokémon no Japão mais a maioria são fracos. O primeiro foi legal uma boa adaptação um filme que não estragou a série. spoiler: aquela cena do Pikachu chorando e muito triste
    (essa foi minha primeira crítica então não ficou muito boa )
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um bom filme, com uma batalha épica, período que Pokémon ainda era bom, sem esses exageros que andaram produzindo recentemente.
    Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Chegou pra agradar de vez aos fãs do desenho.Trazido com uma história nova,mas que era voltada na maioria das vezes na série do desenho.O filme trouxe,uma exibição de luxo de todos os personagens e tudo isso foi muito bom.Fora a fidelidade com as outras histórias mostradas antes,nos capítulos para a televisão.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Ótimo filme de pokémon muitas teorias sobre esse filme recomendo a todos
    Enviada em 30 de outubro de 2019
    Nada mais que um entretenimento correto para fãs de anime, Pokémon(1998) é um clássico dos anos 90 que marcou a infância de muita gente, mas que, visto não sendo uma criança e sem a nostalgia que exige para ser apreciado pelos mais velhos, perde muita força. De qualquer forma, uma animação bem feita e divertida.
    Jc V.
    Jc V.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Esse foi o auge de um dos maiores fenômenos da cultura pop de todos os tempos. Pokémon - O Filme não era apenas uma história incrível sobre o universo dos monstrinhos, mas fazia algo inédito pra época: dialogava diretamente com a cronologia do desenho que passava na época.
    Cheio de momentos tocantes, batalhas bem elaboradas e um dos personagens mais marcantes do anime, o Super Pokémon Mewtwo, esse filme é um marco na história da animação.
    jhonyborba
    jhonyborba

uma porcaria, mais quando era criança eu endoidava.
    Felipe
    Felipe

Grande bobagem este"Pokémon - O Filme", e pobres crianças que acreditam ser esta a melhor opçãopara gastar seu tempo de infância. A história é uma sequência de violência atrás daoutra, e os valores dos personagens maniqueístas são completamente deturpados: tem olado bom e o lado mau - quem é do bem jamais será do mal e quem é mau sempre aprende ase tornar bom. A trilha sonora é chata ao extremo, isso sem contar com os ruídosrepetitivos dos tais monstrinhos. Se você é pai, meus pêsames. E se você é filhopeça ao seu pai para alugar um desenho melhor. O filme conta com duas chatas histórias.MEWTWO X MEW e AS FÉRIAS DE PIKACHU. Nem se compara com os filmes da Disney.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    kkkkkkkkk eu dou risada para não chorar, esses idiotas xingando e criticando o filme, mais quando crianças deixavam os pais pobres para comprar pelúcias, bolsas e outros objetos do pokemon, ficava doente por causa do desenho, não perdiam um episódio muito menos o filme, tanto o filme quanto o anime é um fenômeno e fim, posers que só sabem criticar.
    Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Quando Pokémon se encontrava no ápice globalmente no final dos anos 90 e início dos anos 2000, "Pokémon - o Filme" veio como um marco que ajudou a série a acabar se perpetuando de vez. Com os anos, a série foi perdendo o público, já que novos desenhos animados e animes foram caindo na graça do público. Curiosamente, a série encontra-se mais viva do que nunca, já sobrevivendo há 20 anos, com games lançados anualmente, animes, filmes (sempre acompanhados de curtas quando lançados), produtos de consumo, etc... A eterna dupla Pikachu + Ash ainda serve (e sempre servirá) como um grande exemplo de fidelidade, cumplicidade, coragem e, sobretudo, amor para crianças e adultos. "Pokémon - o Filme" marcou e será sempre lembrado com gostinho de nostalgia para aqueles que assistiram o filme em seu lançamento. Golden ages...